Quadro famoso retorna ao “Domingão com Huck”: apresentador tem objetivo ambicioso

Exportado para o “Domingão”, o quadro “Quem Quer ser um Milionário” foi uma das produções levadas do antigo “Caldeirão” para o novo programa de Luciano Huck.

Naquele tempo, o apresentador tinha o objetivo de pelo menos conseguir fazer a pergunta do milhão para algum participante, sendo essa a última etapa da disputa – algo que aconteceu e fez com que ele renovasse seus objetivos.

Luciano Huck quer fazer alguém milionário

Desde que trouxe esse quadro para o Brasil, Luciano Huck sempre expressou o seu desejo de ver algum participante na etapa final da disputa, quando é feito a pergunta que separa o jogador de um milhão de reais.

Com 15 etapas, muitos chegaram muito perto, mas só um alcançou tal posição. Em dezembro de 2021, Rafael Cunha, professor, chegou até a pergunta do milhão, mas ao não saber a resposta, preferiu ficar com seus R$500 mil.

Luciano Huck no
Reprodução/Globoplay

Apesar de não ter visto alguém zerar o quadro, Luciano já estava se dando por satisfeito, anunciando que o “Quem Quer ser um Milionário” não retornaria mais.

No entanto, com o término de uma temporada em seu programa, neste último domingo (16), o apresentador surpreendeu ao começar a edição com o famoso quadro.

Para se explicar, ele garantiu que tinha um objetivo ainda mais ambicioso: tornar alguém milionário. “No ano passado, eu fiz a pergunta do milhão. Era o meu sonho. Mas o prêmio máximo, ainda não saiu, porque ninguém respondeu corretamente a pergunta do milhão”, afirmou.

https://twitter.com/domingao/status/1581766551497105408

“Então a gente está de volta e eu não vou desistir, enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, alguém responder corretamente e sair deste palco milionário”, revelou.

E o retorno do quadro trouxe consigo algumas mudanças. Agora sendo feito no próprio palco do “Domingão” com o apoio da plateia, o jogo inicia com seis participantes, que definem quem irá tentar a sorte através de um desafio.

“Domingão com Huck”