A eliminação de Natália deixou Jessilane desolada e com um sentimento de que vai ser a próxima a deixar o BBB22. Por isso, reunida com Eliezer, a sister tentou traçar uma estratégia contra o grupo de sobreviventes e revelou qual vai ser o seu alvo caso tenha a oportunidade de indicá-lo ao Paredão.
Jessilane revela para Eliezer que já tem alvo no BBB22
A bióloga chegou a lamentar o fato de ser a única mulher que restou no BBB22. Refletindo sobre a estratégia das comadres estar equivocada, a sister cravou: “Ainda pretendo puxar P.A. Não faz sentido eu puxar outra pessoa”.

Sobre as outas opções de voto, Jessi explicou por que não vai mirar em outro brother nessa altura do jogo, nem mesmo Arthur Aguiar: “Eu não tenho nenhum problema direto com o Gustavo, com o D.G nem com o Pedro”.
“A única outra pessoa com quem eu tive uma certa desavença foi o Arthur, tirando os meninos, mas não seria coerente puxar ele com o P.A disponível para voto”, concluiu a sister. Os dois ainda traçaram uma estratégia arriscada.

Caso algum tenha a oportunidade de vencer a liderança, pretendem se puxar para o Paredão, criando indisposição entre o resto dos participantes, todos aliados, que teriam que se votar entre si, colocando um deles na berlinda.
“Se a gente ganha a liderança, a gente faz o que a gente combinou”, reforçou Jessi. “Engraçado que ninguém teve força suficiente pra tirar eles. Aconteceu uma coisa muito séria que a gente não sabe”, concluiu Eli.

