Um mesmo ator conseguiu papéis nas três novelas inéditas da Globo: “Quanto Mais Vida, Melhor”, “Um Lugar ao Sol” e “Nos Tempos do Imperador”, que leva ao ar seu último capítulo nesta sexta-feira (4), superando muito veterano no horário nobre. Quase ninguém reparou que o mesmo intérprete estava por trás de reviravoltas fundamentais nas tramas e comemora o sucesso com a Globo.
Ator que se repete nas novelas inéditas da Globo: quem é
https://www.instagram.com/p/CM5XILtJR4K/
O ator recorrente da Globo, que gabaritou as três novelas inéditas no ar, se chama Gillray Coutinho. Começou na Globo em 2004, passando por algumas produções de sucesso nos últimos anos, incluindo o remake de “Éramos Seis” e a série “Hebe”, ambas de 2020, onde conseguiu papéis fixos.
Repetindo a parceria com a emissora, Gillray foi escalado para “Um Lugar ao Sol”, “Quanto Mais Vida, Melhor” e “Nos Tempos do Imperador”. Só foi possível gravar as três obras da teledramaturgia, quase que ao mesmo tempo, por conta de atrasos gerados pelo agravamento da pandemia de Covid-19.
A primeira aparição de Gillray foi em “Quanto Mais Vida”. Na novela das 19h, o ator faz o papel do piloto que dirigiu o avião que matou os protagonistas da novela, morrendo dentro da cabine do avião, reencontrando os passageiros já no céu, quando tiveram aquela conversa com a Morte (A Maia).
Gillray acabou “ressuscitando” em “Um Lugar ao Sol” semanas depois. Foi escalado para dar vida para Eusébio, contador da rede de supermercados Redentor, que cai em um golpe do próprio patrão, Renato (Cauã Reymond), que o liberou mais cedo para poder manipular as planilhas de pagamento a mando de Tulio (Daniel Dantas), resultando em sua demissão.
Depois, foi possível assisti-lo novamente em “Nos Tempos do Imperador”, como Marechal Deodoro da Fonseca, participante ativo na reconstituição da Guerra do Paraguai, que contracena com o Duque de Caxias, papel de Jackson Antunes. Gillray nem esperava se ver ao ar nas três produções ao mesmo tempo.
Já tinha reparado?