Adriane Galisteu se pronunciou sobre a acusação de Brenda Paixão envolvendo a direção do “Power Couple Brasil”. A apresentadora garantiu que a produção do reality de casais não chegou a ter uma conversa direta com Mussunzinho e Karol, como sugerido pela influenciadora, deixando claro que “medidas cabíveis” serão tomadas quando necessário. Entenda!
Adriane Galisteu esclarece polêmica com a direção do “Power Couple”
No último Quebra Power, Brenda se revoltou ao trocar farpas com Mussunzinho, quando alegou que a produção tinha informado para ela e Matheus que teriam advertido o ator sobre uma ombrada dada no desafeto.
Mussunzinho e Karol negaram que essa conversa tenha existido e fizeram Brenda abandonar a dinâmica: “Direção mentirosa”. A polêmica teve tanta repercussão que, no programa desta segunda-feira (20), não passou batida.
A edição mostrou o momento em que Galisteu conversou com a casa. “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas”.
“Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”.
Deixando claro que a produção vai intervir quando achar necessário, Galisteu finalizou: “Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis”.
https://twitter.com/powercouple/status/1539083750541246464