Participantes de “A Fazenda 14” revelam falas polêmicas de Iran e Record corta transmissão

“A Fazenda 14” gerou rumores de uma outra polêmica dentro da sede na madrugada desta terça-feira (4), quando Deolane e Moranguinho conversavam sobre falas de Iran Malfitano que, nas palavras delas, foram bem pesadas. A Record chegou a cortar a transmissão e deixou muita gente sem entender ao certo a confusão. Confira o que rolou!

Falas polêmicas de Iran Malfitano viram assunto em “A Fazenda”

Os comentários não chegaram a ser mostrados através do PlayPlus, mas foram citados várias vezes por outros participantes, que se mostraram preocupados com um possível “cancelamento” de Iran fora do reality.

Do lado de fora da sede, Moranguinho e Deolane admitiram estarem apreensivas com algumas atitudes de Iran, quando voltaram a tocar na polêmica. A advogada o chamou de inteligente e falou que era difícil acreditar.

“Depois do que vocês me falaram na casa da árvore, eu estou preocupada com ele. O cara é muito inteligente para falar uma m**** dessa, gente”. “Eu fiquei preocupada, acho que corre um sério risco dele estar cancelado…”.

https://twitter.com/HaftasArden/status/1577161741749964800

“Se a galera pegou essa fala dele aí”, acrescentou Moranguinho. “É muito pesado. Eu falei várias m*****, mas nada nesse nível”, concluiu Deolane. “Muito pesado… Quando ele falou da vaca eu achei um absurdo. Falou que ia matar a vaca”, entregou Moranguinho.

Lembrando que qualquer tipo de violência no trato aos animais é passível de punição e vai contra a política do reality. No momento em que Moranguinho citou a situação envolvendo a vaca, as câmeras e o áudio foram imediatamente cortados pela produção da Record.

Mais cedo, Moranguinho chegou a dizer para outros confinados que Iran teria também falado sobre estupro. “Nós [eu e Pétala] achamos que ele pode estar cancelado lá fora por duas frases, a do estupro e a da vaca”. A esposa de Naldo chegou a detalhar o ocorrido.

https://twitter.com/bifedurodarita/status/1577129886137077761

“A gente estava falando alguma coisa sobre carne, de quando tiraram por conta da punição, e ele falou: ‘Ah, mas a gente tem uma vaca. A gente mata a vaca’. Aí eu falei: ‘Deus me livre’. E ele continuou: ‘Então a gente mata o bezerro'”.

“E do estupro?”, perguntou Lucas. “Ele falou um negócio muito feio… Eu e a Pétala arregalamos o olho”, relembrou Deolane. “Ele disse: ‘Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza'”, revelou Moranguinho, tendo as câmeras cortadas neste momento também.

“A Fazenda 14”