A Globo divulgou nesta terça-feira (10) quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB23, que tem início antes mesmo do reality show, com estreia marcada para 16 de janeiro. Os quatro integrantes disputam duas vagas fixas no elenco da nova temporada — e devem permanecer confinados até o resultado. Conheça cada um deles!
Quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB23
Paula, Giovanna, Manoel e Gabriel vão disputar duas vagas e entraram ao vivo na Casa de Vidro do BBB23 durante a programação da Globo. “Estou aqui vivendo um sonho. Extremamente doida!”, comemorou a primeira integrante, empolgada em interagir com o público.
Giovanna
Giovanna, de Campinas, tem 25 anos e chegou para entregar tudo de si no reality. Atualmente mora no Rio de Janeiro e trabalha como empresária na área de produtos para beleza. Foi emancipada aos 16 para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família.
Forte, determinada e leal aos amigos, pode ser explosiva e acelerada e gosta de ser o centro das atenções. “Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso”, adiantou. “Não lido bem com pessoas arrogantes, que gritam muito ou que se fazem de sonsas”.
Paula
Paula vem do Pará e já comentou a expectativa logo de cara: “Estou muito contente! Vocês não estão entendendo”. Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pago a faculdade do irmão.
Solteira, a candidata ao BBB23 adora uma curtição, é briguenta e até emocionada, mas “não tem tempo ruim” e não gosta de pessoas que reclamam de tudo, não hesitando em fazer o que for necessário para defender os seus, mas garante: “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”.
Gabriel
De Ribeirão Preto, Gabriel, de 24 anos, trabalha como modelo e atualmente vive em Florianópolis. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas percebeu que a vida da profissão não era para ele, fazendo sucesso nas passarelas e administrando alguns imóveis da família para complementar a renda.
Um rapaz mais caseiro, Gabriel prefere curtir momentos na praia e com a família, mas é muito vaidoso, centrado e pode se irritar quando o assunto for a organização. “Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, garante o candidato a participante.
Manoel
Manoel Vicente, outro integrante do time masculino, atua como médico psiquiatra e tem 32 anos: “Vim trazer a força laranja de Cuiabá e o calor de Cuiabá”. Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, cursou Medicina em Barbacena, Minas Gerais, se especializando na psiquiatria e cuidando da própria clínica.
Inimigo do fim nas festas, Manoel não gosta de ser definido somente por sua profissão e afirma que pode ter dificuldade com pessoas que querem dar opinião sobre tudo, mesmo sem saber, afirmando também ter um humor ácido. “Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”.