
“Além da Ilusão”, novela inédita das 18h, vai realizar um antigo sonho de Paloma Duarte: contracenar com a família de artistas talentosos. Na nova produção, que estreia em 7 de fevereiro nas telinhas da Globo, a atriz vai ter a oportunidade de dividir a mesma personagem com a filha, Ana Clara Duarte, e também de atuar ao lado do avô, Lima Duarte.
Em coletiva para a imprensa que o VIX participou, Paloma se emocionou ao comentar: “Eu sempre quis”.
Paloma Duarte contracena com avô e filha em “Além da Ilusão”
Uma tragédia do passado vai ser a responsável por cruzar os caminhos da personagem de Paloma Duarte, chamada Heloísa, com seus familiares na vida real. Lima faz o papel de Afonso, pai dela, que a obriga a entregar um recém-nascido para a adoção.

Rico latifundiário de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, Afonso faz isso para proteger a honra da família. Os embates entre pai e filha em “Além da Ilusão” contam também com a caçula dos Duarte, Ana Clara Winter.
Fruto do relacionamento de Paloma Duarte com Marcos Winter, a atriz estreou na TV em “Malhação: Toda Forma de Amar”, em 2019, mas agora vai ter a chance de dividir um mesmo papel com a mãe, interpretando a versão mais jovem de Heloísa.
A novela vai ser dividida em duas fases, ambientada ente as décadas de 1930 e 1940, o que permite essa troca entre mãe e filha da vida real. Questionada sobre a oportunidade, Paloma não poderia estar mais feliz e emocionada em estar ao lado da família.
quote:”Dividir uma personagem com minha filha, contracenar com meu avô, foi algo que eu quis na carreira inteira, nunca conseguimos, é a primeira vez que contracenamos. Foi gostoso demais! Foi muito especial”.
https://www.instagram.com/p/B1SXMdZlLnU/
Paloma contou ainda, nas palavras dela, que “deitou e rolou” nas gravações, se sentindo mais do que confortável na presença dos familiares que também são artistas. A atriz se surpreendeu com a repercussão que a trama de sua personagem teve entre o público mesmo antes da estreia oficial da novela.
quote:”Já veio gente dizendo que tem tanta menina que passa por isso, é um assunto tão relevante, o quanto isso transforma e deforma a alma de um ser humano. O quanto isso abre uma possibilidade infinda de desconstrução desse ser humano. Heloísa me dá uma oportunidade emocionante de falar sobre isso”.