Uma acusação de agressão deu o que falar no “Power Couple Brasil” depois que Andreia Andrade acusou Brenda Paixão de empurrá-la durante o café da manhã, quando trocaram farpas, fazendo com que a Record expusesse os fatos na edição ao vivo, com um VAR que revelou o que realmente aconteceu entre as participantes. Entenda!
Andreia acusa Brenda de agressão no “Power Couple”: o que rolou
Na manhã da última quarta-feira (18), Andreia e Brenda se desentenderam enquanto o restante da casa tomava café. A ruiva foi pegar alguma coisa na mesa e acabou sendo acusada de ter esbarrado propositalmente na esposa de Nahim.
“Não precisa subir em cima de mim. Está subindo em cima de mim por que? Quer levar uma panelada no meio da cara logo cedo?”, disparou a empresária, fazendo Brenda se exaltar: “Dá uma panelada na minha cara então”.
“Dá uma panelada na minha cara se tu é bem mulher. Dá uma penalada na minha cara”, insistiu a ruiva. “Mulher eu sou. Mas lá fora a gente acerta as contas, aqui eu não sou louca”, retrucou Andreia.
As duas já vinham se desentendendo desde que a mulher de Nahim debochou do fato de Brenda fazer uso de medicamentos para controlar a ansiedade. Ao longo do dia, Andreia reforçou que teria sido agredida por ela.
O boato ganhou força entre outros casais confinados e fez com que alguns se voltassem contra Brenda. Por outro lado, durante o programa ao vivo, a produção fez questão de mostrar o momento em que a ruiva se aproxima da rival.
Cuidadosamente, sem encostar em Andreia, Brenda tenta se aproximar da mesa para poder tomar café, quando foi atacada pela participante do reality. O VAR mostrou que, diferente da acusação, não ocorreu, de fato, uma agressão.
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/powercouple/status/1527114952946876416