A madrugada desta sexta-feira (21) rendeu um pouco de climão diretamente de “A Fazenda 15”. Os participantes do Paiol se juntaram aos peões na sede, enquanto Lucas e Cariúcha se exaltaram em discussão e Márcia Fu fez uma confissão sobre Nadja Pessoa, uma das escolhidas do público para nova chance no reality.
Tudo o que rolou em “A Fazenda 15” na Record
Alicia X, Cézar Black, Nadja Pessoa e Shayan venceram a votação do Paiol e passam a integrar o elenco do reality oficialmente. A chegada deixou algumas pessoas bem insatisfeitas com os rumos do jogo.
🚨AGORA: Assista o momento em que os peões do paiol chegam na sede de A Fazenda 15. #AFazenda15 pic.twitter.com/wNWTDL94mj
— COXIXADA (@coxixada) September 22, 2023
Durante a madrugada, Jaquelline reclamou para Cezar Black de ter sido chamada de “burguesa” por Darlan Laranjinha. “Estou aberta a tudo e aguentando as coisas calada. Isso é muito baixo”.
A treta toda começou porque Lucas saiu em defesa de Jaquelline contra Laranjinha e Cariúcha não gostou #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) September 22, 2023
A referência ao termo burguesinha virou motivo de discussão e gritaria entre Lucas e Cariúcha. O peão pediu para Laranjinha não brincar com quem não tem intimidade e a participante se irritou com ele revivendo a treta.
Fogo no feno! 🔥🔥
Durante uma discussão no quarto, Tonzão diz que quem é fofoqueira são as mulheres. Rachel rebate, perguntando se os homens também não fazem fofocas.#AFazenda15 | #TeamRachel pic.twitter.com/XMjx7JXHey— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) September 22, 2023
A jornalista afirmou ainda, em conversa depois do barraco, que “o jogo do grupo dos crias é injusto com a minoria”. “É um tubarão grande e um bando de peixinho solitário. É a luta da maioria contra a maioria: a minoria impotente e a maioria superpotente”.
Márcia Fu comentou ainda que não ficou feliz com a chegada de Nadja Pessoa, que afirmou, em dinâmica, que entraria no lugar dela e levaria o prêmio. “Aquela menina que chegou agora, eu não suporto ela, porque já mandou uma para mim na TV que eu não gostei”.