Alex Escobar foi visto desorientado e com fala arrastada ao fazer link no “Encontro” e estado de saúde preocupou telespectadores
Fred Bruno explicou o que aconteceu com Alex Escobar no “Globo Esporte” após abrir o programa sozinho nesta segunda-feira (22). O jornalista revelou que o apresentador sofreu um pico de pressão e, diante do mal-estar, ficou de fora da atração, após fazer aparição ao vivo que deu o que falar.
O que aconteceu com Alex Escobar na Globo?
“Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele”, disparou Fred.
“Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos. Então hoje vou fazer o Globo Esporte sozinho. Saudades de você já, Escobar. Um beijo, meu irmão”, declarou, por fim.

O anúncio aconteceu depois que Alex já tinha chamado atenção do público e levantado suspeitas durante uma entrada ao vivo no programa “Encontro com Patrícia Poeta”.
O apresentador comentava sobre a possível escalação de Neymar para o próximo jogo da Seleção Brasileira, mas se mostrou perdido nas informações e ficou desorientado, chegando a interromper a fala brevemente.
“O que aconteceu com o Escobar? Estranho, fiquei preocupado”, reagiu um internauta. “Escobar está bem, gente? Achei ele estranho”, questionou outro. “Ele está passando mal… Até a voz está estranha”, reforçou um terceiro.

