O que acontece com o Comendador após falsa morte em “Império”: acha tesouro

O Comendador (Alexandre Nero) não vai ficar na pior depois de forjar sua morte em “Império”. Muito pelo contrário, o homem de preto recupera a mesma sorte que tinha quando fundou sua empresa e acha um grande tesouro.

Enquanto todos da família, com exceção de Cristina (Leandra Leal), sofrem pela perda, Zé Alfredo encontra um garimpo, convence o dono a deixá-lo explorar suas terras e, com poucos dias de trabalho, encontra até diamante. Entenda!

O que acontece com o Comendador após falsa morte em “Império”

Depois de ser resgatado por Josué (Roberto Birindelli) direto do túmulo, Zé Alfredo viaja para uma cidade do interior, chamada de Nova Califórnia, onde encontra um garimpo de seu interesse, tentando comprar as terras.

Dionísio (Nicola Siri), dono do local, fica receoso quanto os motivos que levaram o homem de preto para a sua região, mas acaba aceitando vender o garimpo quando ouve do novo morador que foi atrás da sorte que perdeu.

A desconfiança não vai deixar de existir, mas na medida em que o Comendador trabalha nas terras, encontrando peças preciosas, Dionísio começa a se encantar por seu trabalho impecável, comprando diamantes da mão de Zé Alfredo.

Zé Alfredo vai ficar 6 meses nessa missão de explorador. Depois que a família cede e faz um acordo com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o Comendador comemora o sucesso de seus planos, decidindo retornar para o Rio de Janeiro.

“Império”