O que acontece com a família da Alice até o fim de “A Vida da Gente”: terá surpresas

Alice (Sthefany Brito) sempre sonhou em reencontrar seus pais biológicos e não desistiu de ir atrás de Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) mesmo após sofrer rejeição por parte de Vitória (Gisele Fróes) em “A Vida da Gente”.

Entre altos e baixos, a mocinha vai conquistar um final feliz, mas antes disso viverá outro drama familiar com Cícero (Marcello Airoldi), seu pai adotivo, que não conseguirá aceitar sua nova família e causará alguns conflitos com a filha.

O que acontece com a família da Alice em “A Vida da Gente”

O sonho de chegar aos pais biológicos se concretizou depois que Vitória decidiu revelar para Alice qual era o nome do homem que a gerou: Renato. Determinada, a estudante mandou vários e-mails para chegar até o certo.

Renato acabou encontrando a filha por uma coincidência do destino e hesitou bastante em fazer parte da vida de Alice por causa do seu passado, mas os momentos entre os dois passarão a ser cada vez mais constantes.

Isso não determina o fim do sofrimento de Alice. Daqui para a frente, a garota encara um novo drama familiar com Cícero, que não lidará bem com a aproximação de Renato, se recusando a participar de confraternizações.

Alice contará, por um tempo, somente com o apoio de Suzana (Daniela Escobar), mas as coisas começam a mudar na reta final da novela, quando a mocinha conseguirá ver sua família reunida, até mesmo quem nunca imaginou.

No penúltimo capítulo de “A Vida da Gente”, Cícero passa por uma redenção e surpreende Alice ao agradecê-la por ter ido atrás de seu pai biológico, ainda que isso tenha sido motivo de muitas brigas entre os dois, dando uma chance para Renato.

A mocinha vai conseguir trazer, além do pai, suas irmãs biológicas Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan), filhas de Vitória, para perto, começando uma nova fase em sua vida no quesito familiar. Todos serão vistos juntos e muito felizes.

“A Vida da Gente”