O clima de romance está no ar em “Orgulho e Paixão” e, nos próximos capítulos da novela, os casais Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) e Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues) vão organizar uma festa dupla de noivado que contará com fortes emoções e vai terminar em barraco.
Noivado de Elisabeta e Ema em “Orgulho e Paixão”
A celebração vai reunir todos os moradores do Vale do Café e, entre eles, algumas presenças um pouco inesperadas, incluindo Jorge (Murilo Rosa), Amélia (Letícia Persiles) e até Fani (Tammy Di Calafiori).
Radiantes, Elisabeta e Darcy serão os primeiros a entrarem no salão e, após pedir a mão da Benedito em casamento, o empresário fará uma superdeclaração para sua noiva, afirmando desejar acordar ao seu lado todos os dias de sua vida.
Em seguida, Ema e Edmundo são chamados, mas o casal evidentemente estará em desarmonia e bem distante. Ema mal conseguirá disfarçar sua tristeza, enquanto Edmundo vai caminhar embriagado entre os convidados.
O barraco acontecerá quando Edmundo notar a presença de Fani no local. Após ficar frente a frente com ele, a governanta decidirá ir embora. Edmundo ficará atordoado e vai revelar, na frente de todo mundo, que ainda está apaixonado por ela.
Todos ficarão em choque e ele continuará dizendo que não há problema em estar apaixonado por outra, já que Ema é apaixonada por Ernesto (Rodrigo Simas) e ainda ama Jorge, que segundo Edmundo, paquerou a moça a noite inteira.
O clima de tensão vai dominar a festa e Amélia, ao ouvir as palavras do filho do Almirante, passará mal de desgosto e desmaiará no meio do salão.
Aurélio (Marcelo Faria), por outro lado, decide tirar satisfações de Jorge, que ficará desesperado com a enrascada. Sem ter como se explicar, Ema sairá correndo da festa e deixará todos preocupados com seu paradeiro.
Novela “Orgulho e Paixão”
- Personagem entra em “Orgulho e Paixão” para derrubar Elisabeta e Darcy
- Ema pode desistir de casamento com Edmundo após chantagem
- Julieta descobre segredo de Camilo e se desespera: veja as fotos