É claro que ninguém está livre de cometer gafes, mas como a internet não perdoa, algumas acabam viralizando, especialmente quando o problema acontece em um reality de grande alcance. Em “No Limite”, não é diferente: a produção, que está em sua 6ª temporada, ao longo das edições, registrou alguns fiascos protagonizados pelos participantes.
Relembre os momentos mais marcantes!
Gafes do “No Limite” que mais bombaram na web
“Savil” – 2ª temporada (2001)
O paranaense Sávio com certeza nunca vai se esquecer da 2ª temporada de “No Limite”. Isso porque ele foi eliminado no quinto episódio e, durante a abertura dos votos, o apresentador Zeca Camargo ficou surpreso ao se deparar com a grafia “Savil” em um dos papéis entregues. O responsável pelo erro não foi identificado.
“Julha” – 4ª temporada (2009)
Na 4ª temporada do reality, mais um erro de ortografia capaz de fazer qualquer professor de português perder o sono. Marcelo, ao escrever o nome de sua escolhida para sair do programa, trocou Julia por Julha e, por isso, virou meme. No Instagram oficial do reality, sempre que há um erro parecido, a situação é relembrada.
https://twitter.com/caiofreduzeski/status/1365010192610557956
“Marmud” – 5ª temporada (2021)
Se as duas gafes anteriores são lembradas até hoje porque um participante de cada edição errou a grafia na hora do voto, o que dizer da 5ª temporada, em que todos os participantes que votaram em Mahmoud escreveram o nome dele de forma equivocada? “Mahamoud”, “Marmud”, “Mahamud” e “Marmouhd” foram as grafias usadas.
Spoiler de Íris – 5ª temporada (2021)
Nem só de erros ortográficos vivem as gafes de “No Limite”. Também em 2021, Íris Stefanelli, a Siri, acabou dando spoiler sobre uma treta que aconteceu no final do programa antes da emissora mostrar. Enquanto conversava com Ana Clara no “Bate Papo No Limite”, ela entregou que Kaysar e Carol Peixinho tiveram algumas “tretinhas”.
Coração? – 6ª temporada (2022)
A 6ª temporada ainda está no ar, mas já teve gafe. Na verdade, tudo aconteceu porque o participante Matheus, ao perceber que estava na reta, fez a cabeça de Verônica para que ela pedisse aos demais membros da tribo que votassem nela. Matheus foi irônico ao expor seu voto com um coração no nome da eliminada.
“Pipipipópópó” – 6ª temporada (2022)
Depois de uma eliminação da tribo Lua, na temporada de 2022, Victor foi dar o seu voto no Portal, mas não quis se justificar, optando por um deboche em seu discurso que deixou até Fernando Fernandes impactado: “Voto nessa pessoa porque pipipipópópó….Boa sorte”.
O participante votou em Roberta e, no fim, depois de um empate entre ela e Bruna, foi sorteado para bater o martelo com a decisão do grupo, mandando seu desafeto para casa, mais uma vez sem falar nada. O “pipipipópópó” certamente entrou para a lista de momentos icônicos do reality.