“No Limite” entrará em uma nova fase a partir desta semana: união de tribos e mais

Já entrando em seu terceiro mês de competição, o “No Limite” passará para uma nova fase, já nesta próxima terça-feira (06). Após a eliminação de Guilherme Napolitano na semana passada, as tribos serão extintas, se tornando uma só.

Em uma reta final, cada participante terá de competir individualmente e lutar para permanecer no jogo de sobrevivência. Restando apenas oito participantes, a previsão é de que o reality show chegue ao fim em meados de agosto.

Nova fase de “No Limite”

Já nesta semana, o público dirá adeus à divisão das Tribos Calango e Carcará, que darão lugar a um grupo unificado, nomeado Jandaia. Os oito participantes restantes conviverão juntos em um novo acampamento e jogarão de forma individual.

Sem disputarem a Prova do Privilégio, os sobreviventes terão que se virar de forma conjunta, enquanto encaram desafios que vão definir sua permanência ou não dentro do reality show.

Individualmente, eles irão encarar mais provas de resistência, força, habilidade e inteligência para garantir a imunidade de “No Limite”. A junção das tribos também promete desestabilizar a união que eles já haviam encontrado em seus antigos grupos.

Caminhando para uma espécie de “mata-mata”, na disputa ainda permanecem Carol Peixinho, Kaysar Dadour, Jéssica Mueller, André Martinelli, Marcelo Zulu, Elana Valenaria, Viegas e Paula Amorim.

A partir desta terça-feira (06), os participantes serão submetidos as novas condições do programa, que deve ser transmitido até meados de agosto, quando acontecerá a grande final ao vivo.

“No Limite”