Em ritmo de contagem regressiva para o fim do BBB23, a edição definiu suas finalistas em Paredão difícil que terminou com a eliminação de Larissa. Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao agora disputam o maior prêmio da história do reality, quando a atriz, emotiva com as trajetórias, confessou estar surpresa com o top 3 de sisters.
Bruna Griphao confessa surpresa com final do BBB23
“Não imaginava que iríamos chegar. Ainda mais quando estava nós três e seis do outro lado. Tem noção? Seis!”, disparou Bruna, em conversa com Aline e Amanda, visivelmente chocada com o quão longe chegaram.
Enquanto caia a ficha, as finalistas tiveram a oportunidade de brindar e seguiram conversando durante a madrugada. Amanda aproveitou para ressaltar que a volta de Larissa foi muito importante ao grupo.
“A gente estava aqui, a Lari chegou, ela saiu e continua nós três. Ela veio fazer uma missão. A gente vai sair daqui juntas. A gente vai poder dizer que viveu tudo desse programa”, comemorou ainda Amanda.
https://twitter.com/centralreality/status/1650334413002031105
As três trocaram elogios. “Você é doce, extremamente engraçada. Você é luz. Que amiga que você é. Você é linda”, disparou Aline sobre Amanda. “Que história linda”, concordou Bruna Griphao.
“Sem desrespeitar ninguém, sem passar por cima de ninguém, seguindo seu coração. Você tem que ter muito orgulho”, completou. Para Amanda, a atriz foi a pessoa que mais se transformou no reality.
“Você é uma pequena grande mulher. Você tem um brilho dentro que você ofusca”. “Você é uma mulher tão consciente. Atenta a tudo o que está acontecendo. Você é encantadora. Você é indomável”, concordou Aline.
“Aline Wirley é fortaleza. Uma das pessoas que eu conheço com maior sabedoria e resiliência que já encontrei”, declarou Amanda para a ex-Rouge. “Você tem uma doçura pra falar. Assuntos tão importantes de maneira tão doce”.
“Você não deixa que suas cicatrizes te definam. Você mostra que aquilo passou e ‘agora sou essa pessoa aqui’. Você é uma fortaleza. Você sabe as palavras certas pra falar. Você não agride as pessoas”.
“Aqui é muito louco, porque as pessoas que a gente mais sente aquele incômodo é aquela pessoa que mais parece com você em algum lugar”, analisou ainda Bruna. “O que te incomoda é o que você enxerga em você mesmo”.