Aline Wirley e Amanda Meirelles demonstraram incômodo com Bruna Griphao na madrugada desta terça-feira (18) no BBB23. As sisters aproveitaram uma conversa do Deserto para expor comportamentos da atriz que passam dos limites, pontuando que a participante do Camarote tem uma trajetória boa, mas precisa prestar atenção em alguns pontos.
Aline e Amanda se incomodam com Bruna no BBB23
Em conversa na área externa, o quarteto, incluindo Bruna e Larissa, falava sobre pressão estética e jogo, quando a educadora física brincou que a atriz estava “atiçada” e Amanda e Aline aproveitaram a oportunidade.
“Você me causa muitas coisas. Às vezes eu te amo muito, às vezes eu tenho vontade de…”, confessou a ex-Rouge, tentando fazer gestos com as mãos. “Me causa tipo… Eu fico atormentada”.
https://twitter.com/centralreality/status/1648158833347379200
“Eu também tenho isso com a Bruna. Amo muito ela, mas tem horas que ‘alguém tira ela, alguém pega essa menina para passear?'”, concordou Amanda. “Tem hora que você pega e ‘cadê a Bruna?’ Tá muito quieto. Estou com saudades”.
Reforçando que acredita que Bruna seja um fenômeno fora do reality, Amanda deu ainda alguns toques do precisa ser melhorado na convivência, mesmo faltando poucos dias para a final do BBB23.
“Eu só não gosto da Bruna ‘mimizenta’. Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa. Você acorda reclamando. É look, é Raio-X, é microfone, é não sei o que…”.
https://twitter.com/bbb/status/1648265122849366024
“Aí eu fico pensando, o que essa ‘mina’ tá fazendo aí se ela só reclama? Todas as outras versões são muito boas. Agora, a ‘mimizenta’ não tem meu coração”, explicou ainda a sister.
Diante dos comentários, Bruna tentou se defender e deu um fim na conversa com uma frase que resume o que pensa: “Ninguém é perfeito. Eu não acordo de bom-humor, realmente”.