Mocinha ou vilã? Rochelle passa por redenção na reta final de “Segundo Sol”

Rochelle (Giovanna Lancellotti) deixará de ser vilã na reta final de “Segundo Sol” e passará por uma redenção ao deixar o hospital.

A mocinha será responsável por promover uma verdadeira virada na vida da família Athayde e mudará totalmente de postura.

Redenção de Rochelle em “Segundo Sol”

Ligação com os Athayde

Rochelle conseguirá permissão para continuar o tratamento de sua doença em casa e será recebida com muita festa pelos Athayde.

A chegada da mocinha fará com que eles comecem a se entender e, por precisar do apoio e carinho de todos, ela unirá cada vez mais a família.

Relação com os pais

A relação de Rochelle, Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) também vai se transformar. A patricinha passará a reconhecer os esforços dele como pais e abrirá mais espaço para que eles participem da vida dela.

A maior prova disso será quando Karen conseguir um novo emprego e Rochelle, que passará a apoiá-la, ficar extremamente feliz pela conquista da mãe.

Força

Globo

Ao invés de ficar reclamando o tempo todo, como costumava fazer, Rochelle vai enfrentar o tratamento de cabeça erguida e continuará lutando contra sua doença, o que deixará Karen e Edgar emocionados.

Conscientização

Karen vai incentivar Rochelle a divulgar sobre sua doença, a Síndrome de Guillain Barré, que é autoimune, no blog criado por ela, com a finalidade de conscientizar e abrir espaço para outras pessoas que sofrem ou já sofreram com as mesmas condições. Lindo, né?

Cumplicidade

A mudança de Rochelle será tanta que até Roberval (Fabrício Boliveira) vai declarar sua admiração pela nova fase da sobrinha. Os dois não vão mais protagonizar conflitos e conviverão, mais uma vez, em harmonia.

Novela “Segundo Sol”