Uma notícia inesperada abalará Max (Pablo Sanábio) em “Totalmente Demais”. O booker será surpreendido com uma visita de seus pais que moram no interior. Ultra conservadores, eles não sabem da sexualidade do filho e isso fará com que o personagem crie uma grande mentira para despistá-los.
Mudando a decoração de seu apartamento, jeito de se vestir, falar e se comportar, Max arrumará até mesmo uma namorada. No entanto, um outro lado preconceituoso dos pais fará com que ele se sinta mal e acabe revelando toda a farsa.
Max finge ser hétero para os pais

Ao saber que sua mãe está com problemas de saúde e planeja viajar para o Rio de Janeiro para realizar exames e aproveitar para matar a saudade do filho, Max se desesperará.
A família do booker é do interior e tem costumes muito conservadores, não sabendo que ele é gay. Desta forma, o personagem preferirá criar um teatro para despistá-los.
Ele começará mudando a decoração do apartamento, tirando elementos muito chamativos. Da mesma forma, ele vestirá roupas mais discretas e engrossará sua forma de falar.

O funcionário da Excalibur pensará em pedir que Lu (Julianne Trevisol), que já divide apartamento com ele, finja ser sua namorada, no entanto, os pais do booker chegarão de surpresa e acabarão pegando Jamaica (Gabriel Reif) saindo do quarto da it girl.
Como alternativa, Max pedirá que Adele (Jéssica Ellen) faça o papel de sua namorada, no entanto, os pais se mostrarão racistas e como saída, o personagem “terminará” com ela na frente deles.
Sem entender nada, Adele ficará desconfortável, mas aceitará o teatro. No entanto, ao ver a cena, Lu puxará a orelha do amigo e pedirá que ele corrija aquela injustiça e conte toda a verdade.

Ao perceber que deveria ter defendido a amiga na frente dos pais intolerantes, Max voltará atrás, pedirá desculpas para a booker e se revelará gay para os pais.
O choque inicial fará com que eles vão embora e deixem o filho sozinho, porém, um tempo depois, a mãe do personagem retornará e será compreensiva com o filho. Logo em seguida, o pai demonstrará seu apoio, afirmando que apesar de não entender, ele desejará tentar mudar o pensamento dele pelo bem de Max.