O primeiro episódio do “MasterChef+” deu o que falar nesta terça-feira (15) na tela da Band. Em noite de estreia, o reality misturou emoção, tensão e aventura, em um novo elenco cheio de talentos, com direito até mesmo à declaração para Erick Jacquin, o jurado mais durão da atração, que se derreteu com as palavras de Nadja, herdeira do avental. Confira!
Erick Jacquin se destaca na estreia do “MasterChef+” na Band
Durante as seletivas da primeira temporada, o jurado provou que faz sucesso com o público de 60 anos ou mais, recebendo vários elogios que renderam o posto de “[Pablo] Picasso da culinária”, como foi chamado na atração.
O chef chegou até mesmo a ser convidado para a festa de aniversário de Laura, uma das participantes, com quem chegou a dançar, mostrando todo o seu talento. Apesar de não ganhar o avental, a participante se emocionou com a interação.
Jacquin conheceu também sua fã número um, Nadja, que não hesitou em gritar em alto e bom som o quanto gosta do francês, ainda que tenha tentado pregar uma pegadinha, se escondendo durante a entrada nos estúdios.
“Meu amor, te amo”, reagiu a cozinheira, visivelmente nervosa. “Sou apaixonada por ele, pela forma dele encarar a vida e o fogão”. Depois de beijar a mão de Jacquin, Nadja contou que tem fotos do chef espalhadas pela casa.
Até o marido fica enciumado com a paixão da participante por Jacquin. Depois de trocar elogios com o chef, Nadja levou a melhor e garantiu um avental para entrar na cozinha mais vigiada do Brasil, sendo aprovada também por Helena Rizzo.
“Você é uma pessoa extraordinária, tem uma energia boa e positiva. O meu dia vai terminar muito bem hoje”, declarou Jacquin, que brincou com o marido da concorrente: “Um beijo para o meu sócio”.