Nesta última terça-feira (02), os participantes do “MasterChef” tiveram que reproduzir um prato da chef Pía Leon, eleita a melhor do mundo. Com muitas dificuldades a serem enfrentadas, somente um cozinheiro subiria ao mezanino.
Durante a entrega dos pratos, Jason foi quem se destacou, não só pelo sabor de seu prato, mas pelo excesso de elogios à chef. Acompanhando de perto a atitude do empresário, Jacquin rapidamente o chamou de puxa-saco e mentiroso, recebendo uma alfinetada de Ana Paula Padrão. Entenda!
Jason é defendido por Ana Paula Padrão
Com uma grande chef convivada no programa desta última terça-feira (02), os participantes tiveram que reproduzir a receita de Pía Leon, considerada a melhor cozinheira do mundo.
Diante do desafio, todos os competidores encontraram alguma dificuldade na preparação do prato. Mesmo assim, ao entregar seu resultado final, Jason surpreendeu ao afirmar que não teve grandes problemas – apesar de ter lutado para encontrar o ponto ideal da espuma presente na receita.
Ainda assim, o empresário fez questão de elogiar a chef peruana, agradecendo a oportunidade de reproduzir um prato criado por ela. “Bem puxa-saco”, alfinetou Érick Jacquin.
Na sequência, o participante ainda afirmou que já tinha o hábito de fazer um dos componentes da receita em casa, algo que parecia ser bem incomum.
“Você é puxa-saco e mentiroso”, afirmou o jurado novamente. “Igualzinho a você, Jacquin. Bons professores, bons alunos”, disparou Ana Paula Padrão.