A atriz Bruna Marquezine se despediu da personagem Beatriz em “ Nada Será Como Antes” no penúltimo episódio da série, que foi ao ar nessa terça-feira, 13 de dezembro, na Rede Globo. Surpreendendo os telespectadores, Beatriz teve um final trágico: a jovem foi assassinada ao fim do capítulo por Davi, personagem de Jesuíta Barbosa.
Fim trágico de Beatriz em “Nada Será Como Antes”

Marquezine foi a estrela principal do penúltimo capítulo de “Nada Será Como Antes”: nos poucos minutos de duração do capítulo, a atriz protagonizou cenas quentes com o personagem de Jesuíta Barbosa – momento em que ficou nua – e teve uma morte dramática após levar um tiro à queima-roupa.
Depois de descobrir por Saulo (Murilo Benício) que Odete (Cassia Kis) foi assassinada pela família Azevedo Queiroz, Beatriz aceitou o plano do empresário para acabar com Otaviano (Daniel de Oliveira), Julia (Leticia Colin) e Pompeu (Osmar Prado). No entanto, a atriz acabou sofrendo as consequências por parte do músico Davi, que não aceitou perder a moça e reagiu de modo ciumento, matando Beatriz.
https://twitter.com/RedeGlobo/status/808843898369912832
Papel desafiador para Marquezine
Em entrevista ao site Gshow, Bruna Marquezine afirmou que Beatriz foi o papel mais desafiador de sua carreira. “Foi um trabalho muito diferente de tudo que eu já fiz. Viver esse desafio, surpreender as pessoas e me surpreender. Foi uma delícia tudo isso”, disse.
A atriz também comentou que já sabia do fim de Beatriz desde o início da série, afirmando que foi uma experiência forte. “Essa morte, de alguma forma explica a intensidade da Beatriz, o porquê dela ser tão verdadeira, a forma dela viver e querer experimentar de tudo”, concluiu.
Novelas da Globo
- Entenda: por que 4 personagens vão sumir de “A Lei do Amor”?
- “Rock Story”: 5 motivos para gostar da nova novela das 19h
- “A Lei do Amor”: qual o futuro da personagem de Bruna Hamú?