Vivi (Paola Oliveira) e Amadeu (Marcos Palmeira) já alertaram Maria da Paz (Juliana Paes) sobre a índole de Régis (Reynaldo Gianecchini) e conseguiram deixar a boleira com o pé atrás em relação ao futuro marido.
Tanto que, no capítulo desta terça-feira (02), Maria da Paz vai colocar Régis contra a parede, mas ele jogará sua lábia na empresária, que acabará aceitando sustentar o playboy.
Maria da Paz aceita bancar Régis
Maria da Paz tinha certeza de que Régis era rico até Vivi e Amadeu falarem a verdade sobre a situação financeira do bon vivant.
Por esse motivo, a boleira resolverá colocar o futuro marido contra a parede e Régis fará o sincerão, confirmando tudo o que Amadeu disse, só que ele usará sua lábia para se fazer de vítima e trazer Maria da Paz para seu lado.
Com o papo de que eles vão se casar e que chegou a hora de dividir tudo, o bon vivant contará à empresária que sua família não é mais rica.
“Eu fui criado pra viver como rico, pra nunca trabalhar. Eu vou te confessar, Maria da Paz, eu aproveitei o dinheiro que herdei… Esbanjei. Até coleção de carros eu tive”, revelará Régis.
O playboy conseguirá virar o jogo ao dizer à boleira que está saindo da sociedade da construtora e que quer abrir seu próprio negócio.
Ele alegará que está trabalhando com compra e venda e, que sempre que entra uma grana, faz questão de gastar com a empresária em bons restaurantes, mas que tem que economizar para poder investir.
Comovida com a história do golpista, Maria da Paz dirá que entende tudo que ele está passando e que as despesas do casamento ficarão por conta dela.
Logo depois, ele comentará com Josiane (Agatha Moreira) que conseguiu sair por cima das fofocas e ainda ganhou pontos com a futura esposa.
O casamento de Maria da Paz e Régis acontecerá no capítulo de 9 de julho e a cerimônia promete: terá até barraco no altar!