Marcos Oliveira se tornou um verdadeiro sucesso ao interpretar Beiçola em “A Grande Família”, de 2001 a 2014. No entanto, alguns anos após o fim de seu trabalho como o pasteleiro, o ator enfrentou dificuldades financeiras e dividiu com o público o sofrimento para encontrar novos personagens.
Em uma nova fase, o ator, que iniciou sua carreira ainda nos anos 60 no teatro, comemorou a estreia em “Poliana Moça”, do SBT, nesta sexta-feira (15): “A melhor coisa que temos na vida é o trabalho”.
Marcos Oliveira celebra retorna à TV
Aos 66 anos de idade, Marcos Oliveira ganhou novos motivos para sorrir. Depois de enfrentar uma fase turbulenta em sua vida com o fim de “A Grande Família”, o ator teve que se reinventar.
Apesar de ter conseguido alguns papéis, o artista ainda sofreu com dificuldades financeiras e a busca por novos trabalhos. Neste ano, Marcos ainda teve que passar por uma cirurgia, da qual ainda está se recuperando.
No entanto, o ator já havia recebido uma grande oportunidade. Antes de ser internado, Marcos Oliveira gravou para a novela “Poliana Moça”, do SBT, em que interpretou Romeu, o dono do parque abandonado, que tem dificuldades de abrir mão do passado.
Mais do que os ganhos financeiros, o ator ficou feliz em mostrar um pouco mais de seu lado artístico. “Foi muito legal, foi muito bom. A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso… Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem”, disse o ator em nota.
“Esse esse é um trabalho diferente. Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem”, ainda afirmou Marcos Oliveira, que estreia já nesta sexta-feira (15).