Marcelo Serrado comentou sobre a repercussão que seu personagem, Crô, está tendo com a volta de “Fina Estampa”. O ator participou do “Encontro” e confessou que até ele se surpreendeu com a atuação.
“Não acredito que cheguei nesse ponto”, afirmou o protagonista, que acredita que o papel vai muito além da diversão e continua recebendo várias mensagens do público após cenas hilárias do mordomo.
Marcelo Serrado fala sobre o Crô de “Fina Estampa”

Fátima Bernardes quis saber se Marcelo esperava que “Fina Estampa” faria tanto sucesso ao voltar ao ar. “Nossa, uma loucura. Eu não esperava. Nove anos depois! Eu acho que foi uma decisão muito acertada da Globo de colocar uma novela leve e divertida”.
O ator entregou que sente falta da contato com o público, mas que as mensagens sobre Crô continuam bombando. “Não estou tendo esse contato com o público, mas recebo muita mensagem pela internet das pessoas, de olha ‘eu ri muito hoje’, ‘me diverti'”.

Marcelo acredita que, nesse momento em que estamos enfrentando uma pandemia, causada pelo novo coronavírus, rever a novela e as cenas hilárias de Crô pode trazer mais leveza para a vida de todos.
“Poder ver uma novela leve e solta nesse momento é muito importante. O Crô traz isso, traz leveza”, afirmou o ator que, mesmo tanto tempo depois, ainda se surpreende com as cenas que conseguiu gravar na pele do mordomo.

Desde o momento em que entupiu as privadas da mansão de Griselda até as tiradas diárias em Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marcelo se diverte: “Eu vejo coisas que eu falo ‘não estou acreditando que eu fiz isso. Não acredito que cheguei nesse ponto'”.
“O Crô tinha muita verdade, emoção, ele não é só um personagem divertido. Se não, acho que não teria tocado tantas pessoas. É muito emocionante fazer um personagem assim”, finalizou o ator.