Mãe e filha dividem personagem após salto em “Gênesis”: atriz assumirá Maresca

Mãe e filha na vida real vão dividir o papel de Maresca, personagem importante do núcleo Jornada de Abraão, em “Gênesis”. A troca acontece depois de uma passagem de tempo e Thais Müller, responsável pela versão mais jovem, se despede do elenco.

Marcella Muniz, mãe da atriz, assumirá o desafio de dar vida para a curandeira nessa nova fase. Essa é a primeira vez que as duas trabalham juntas e acabou acontecendo por uma coincidência do destino. Entenda o que vai rolar na superprodução da Record!

Mãe e filha dividem papel da Maresca em “Gênesis” da Record

“Gênesis” começou a ser produzida com a promessa de ser a maior novela bíblica da Record. Reunindo mais de 250 atores no elenco, divididos entre as fases, a novela levará ao ar mais uma troca com a passagem de tempo na trama Jornada de Abraão.

Em sua fase mais madura, Maresca passa a ser interpretada por Marcella Muniz, mãe de Thais Müller, que ainda não fazia ideia de quem seria sua sucessora quando assumiu o papel. A decisão só foi tomada pela Record com as gravações em andamento.

https://www.instagram.com/p/COncTpGrb5O/

Thais brilhou no papel de Maresca até agora, com destaque para a risada que criou para sua personagem, construção que agora será repassada para a mãe, Marcella. As duas não tinham dividido nenhum trabalho até agora.

Com passagens por várias produções na TV, teatro e cinema, Marcella esteve no elenco da novela “O Astro” (2011), na Globo, “Dona Xepa” (2013) e “Belaventura” (2017), ambas na Record. Agora, se prepara para entrar em “Gênesis”.

https://www.instagram.com/p/CNAbxWUrdmD/

Fora dos estúdios da Record, Marcella teve a ajuda de Thais, que ficou responsável por auxiliar a mãe a encarar a assassina de Quedorlaomer (Gustavo Novaes) da melhor forma. A trama seguirá com a promessa de fortes emoções.

Em seu perfil oficial do Instagram, Marcella reforçou que estava muito feliz em dividir o papel com a filha. “Estou muito feliz de dividir este personagem com ela! Um trabalho em família e com muito amor pra vocês”.

“Gênesis” na Record