Luciano Huck entregou maior medo de Patrícia Poeta no “Domingão”: trauma foi superado

Durante participação no “Domingão”, Patrícia Poeta teve um dos seus maiores medos revelado por Luciano Huck. O apresentador não perdoou o passado da colega de profissão ao resgatar o fato inusitado e a jornalista, que passou por um longo tratamento, até brincou: “Meu pasado me condena”.

Qual é o maior medo de Patrícia Poeta revelado por Luciano Huck

Patrícia sofreu durante muitos anos com pavor de cachorro, um medo descontrolado que, se não tratado, pode evoluir para uma cinefobia, condição em que a pessoa fica em pânico ao ter o contato com o animal, mesmo em situações em que racionalmente não apresentam risco.

Huck trouxe o assunto à tona logo após chamar Patrícia para o palco do “Domingão” e quis saber como estava o medo da apresentadora: “A Angélica e eu gostamos muito de cachorros, temos sete em casa. E a Patrícia… Patrícia, qual é mesmo a sua relação com cachorro?”.

Patrícia Poeta se diverte no
Reprodução/Globoplay

“Meu passado me condena”, respondeu Patrícia, aos risos. “Ela tem pavor de cachorro, morre de medo”, entregou o apresentador. “Eu morria de medo de cachorro porque eu tinha um trauma”, explicou a convidada, olhando para a plateia. “Você melhorou?”, quis saber Huck.

Ao responder, Patrícia entregou detalhes de uma situação vivenciada ainda na infância que gerou o trauma: “Melhorei muito, a ideia é evoluir e vencer os traumas. Quando eu era criança, fui atacada por um cachorro, então eu levei um bom tempo para vencer esse trauma”.

https://www.instagram.com/p/CbaROHYAL8Q/?hl=en

“Uns 30 anos”, debochou o apresentador do “Domingão”. “Pois é, um bom tempo. Comecei a me perguntar o motivo desse medo, comecei a tratar isso e hoje eu tenho cachorro”, contou Patrícia, que também aproveitou para falar sobre o “friozinho na barriga” de assumir o “Encontro” em julho.

“Domingão com Huck”