Lucas não entendeu jogo no BBB e atacou Eslô: chamou a ficante de “sem palavra”

O último Jogo da Discórdia, realizado na noite de segunda-feira (14), alterou os ânimos da casa do BBB22! E durante a dinâmica, um fato curioso chamou a atenção do público: Lucas foi completamente a favor das críticas feitas a Eslovênia por seus colegas de confinamento.

Na ocasião, a ex-Miss foi acusada de “não ter palavra” por Gustavo e Jessilane. Nas duas vezes, o estudante de Medicina concordou com as queixas dos participantes — e até foi acusado pelo público de não ter entendido a brincadeira, já que estava jogando contra a sua própria affair. Confira abaixo!

Lucas concorda que Eslô “não tem palavra”

No último Jogo da Discórdia, Gustavo e Jessilane acusaram Eslovênia de “não ter palavra”. Os dois brothers relembraram que a pernambucana afirmou com todas as letras que não iria votar em Pipocas e descumpriu a promessa. Em ambas as acusações, a maioria da casa votou “não” — e os acusadores foram que levaram um banho de água.

Apesar de Eslô ter a maioria da casa a seu favor, uma pessoa em especial concordou com as queixas feitas à sister: Lucas. Nas duas vezes, o affair da ex-Miss levantou a plaquinha “sim” e apoiou o fato da ficante ser “sem palavra”.

Quem acompanhou a dinâmica no ao vivo do programa não entendeu muito bem o posicionamento do estudante de Medicina: afinal, por que ele estava jogando contra a “namorada”? Na web, muitos levantaram as teorias de que o rapaz não havia entendido o jogo e de que ele é secretamente contra o quarto Lollipop — e usou a brincadeira para “desabafar”.

Confira algumas reações sobre o assunto abaixo:

https://twitter.com/karinefetti/status/1493409132740812803

https://twitter.com/aleatoriacoment/status/1493407650981236736

Mais sobre BBB22