O “Domingo Legal” foi dedicado para Luana Andrade, que trabalhava como assistente de palco na atração do SBT e morreu na última terça-feira (7) em decorrência de complicações de uma lipoaspiração no joelho, sendo homenageada por Celso Portiolli e todos que fazem parte da equipe. A família assistiu muito emocionada às imagens escolhidas pela produção.
Homenagem para Luana Andrade no “Domingo Legal”
A edição deste domingo (12) foi a última que Luana participou. Celso Portiolli abriu o programa com um vídeo onde explicou a decisão de colocar no ar a edição gravada que conta com a presença da influenciadora.
“12 de novembro. Esse era para ser mais um dia de alegria. O ‘Domingo Legal’ que você vai começar a ver agora foi previamente gravado”, iniciou o apresentador. “Infelizmente, jamais poderíamos imaginar o que aconteceria na terça-feira, dia 7 de novembro”.
“Perdemos a Luana Andrade. Dois dias depois, a gente está aqui, junto, no palco do ‘Domingo Legal’. Uma de nossas companheiras de trabalho. Uma menina de 29 anos, com a vida inteira pela frente”, lamentou ainda.
“A Luana começou sua história com a gente aqui no dia 30 de abril de 2023. Com seu jeitinho meio tímido, ela foi conquistando seu espaço, e aprendendo tudo o que era preciso para ser uma assistente de palco”.
Celso elogiou a postura de Luana no trabalho e contou que ela fazia tudo parecer mais leve. “É nesses momentos em que você realmente conhece alguém de verdade. Educada, prestativa, uma luz que radiava alegria”.
“Colocar esse programa no ar não foi uma decisão fácil. Vai doer para todos nós vermos Luana em um lugar que ela amava estar. Mas essa é a única maneira de homenagearmos seu trabalho e a sua dedicação. É a chance de uma despedida que a Luana não teve”, seguiu o apresentador.
O SBT exibiu trechos de Luana sorrindo e dançando no “Domingo Legal”. “Fica aqui o nosso abraço mais do que apertado em toda a família da Luana. Que seus pais e seu companheiro possam encontrar algum conforto no tempo”.
“Luana, que seu caminho seja de luz, de muita luz. Que você continue brilhando lá em cima. A gente vai ficar aqui, por enquanto, com muita saudade”, finalizou Celso Portiolli.
João Hadad, namorado de Luana, com quem participou do “Power Couple”, registrou o momento em que assiste à homenagem ao lado da família dela, todos muito emocionados e ainda abalados com a perda.
https://www.instagram.com/p/CzjvJTSOnn2/
“Você é a mais do mundo todo, minha princesa. Nós te amamos muito, muito, muito”, escreveu nos Stories, onde é possível ouvir a família de Luana chorando ao fundo e lamentando a perda.
“Obrigado por tudo Celso Portiolli e toda equipe do SBT, ela foi MUITO feliz nesse tempo que esteve aí com vocês”, acrescentou. “Obrigado, obrigado, obrigado. Tenho certeza que a Luana ama vocês”.