Lia força outra mulher a ter filhos com Jacó e superar luto em “Gênesis”: entenda

por | ago 3, 2021 | Televisão

Nos próximos capítulos de “Gênesis”, Zilpa (Lina Mello/Karina Barum), ainda sofrendo com a morte repentina de Éder (Cesar Cardadeiro), acabará se vendo forçada a ter filhos com Jacó (Miguel Coelho), muito amigo de seu ex-noivo.

O pedido parte da própria Lia (Michelle Batista), depois que Raquel (Thaís Melchior) força Bila (Allana Lopes/Patricia França) a engravidar do seu marido, com o intuito de poder ter um herdeiro para chamar de seu. Entenda o que vai rolar!

Como Zilpa terá filhos com Jacó em “Gênesis”

Em “Gênesis”, Éder morre depois de cair em uma armação de Esaú (Cirillo Luna) para tirar a vida do Jacó, usando, por acidente, a manta envenenada que deveria pertencer ao irmão do vilão, perdendo a vida em questão de segundos.

Jacó foi o encarregado de dar a notícia para Zilpa, que sofre bastante, vivendo um período de luto, até que Raquel e Lia chegam para mexer com sua família. Bila será a primeira recrutada e acaba recebendo de Raquel a missão de engravidar de Jacó.

Nessa altura da trama, Lia já terá dado à luz quatro herdeiros, o que deixa a irmã cheia de ódio, já que sofre com problemas de fertilidade, recorrendo à serva para ajudá-la. Ao ver que o marido está dividido, Lia decide agir também.

A mocinha vai até Zilpa e pede que se deite com o marido para poder gerar mais um bebê. “Por favor, Zilpa… eu vou perder meu marido… a Raquel sempre teve acima de mim, agora com o filho da Bila (Allana Lopes/Patricia França)… eu vou perder meu marido”.

Influenciada por Lúcifer (Igor Rickli), Lia não descansa até que Zilpa aceite sua proposta. A serva chega a chorar e se recusa a fazer isso, mas a conversa é interrompida pela chegada do próprio Jacó: “Você quer mesmo me dividir com mais uma?”.

“Eu já tenho que te dividir com a Raquel, e por causa dela, você me fez ter que te dividir com a Bila. Então… que diferença faz?”, explica Lia. Zilpa acaba topando e, até o fim da novela, acaba dando dois filhos ao herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado).

“Gênesis”