O dia 101 do BBB21, que vai virar um especial na Globo, já teve suas gravações finalizadas e irá ao ar no próximo sábado (8) nas telinhas da emissora, mas já sabemos algumas coisas que vão rolar com ex-participantes no reencontro.
Graças a Tiago Leifert, que mostrou várias imagens dos bastidores e soltou alguns spoilers através do seu perfil do Instagram, já podemos esperar por muita lavagem de roupa suja SEM pipocagem, cenas de nostalgia e apresentador aos prantos.
Confira o que já sabemos que rolou!
BBB dia 101: o que rolou no reencontro de ex-participantes
https://twitter.com/juh_nogueiraaa/status/1390007125229903874
Gravações
As gravações do dia 101 do BBB21 aconteceram logo após a final no reality, durante esta quarta-feira (5) como mostrou Leifert, mas tudo indica que os ex-participantes não chegaram a ficar muito tempo confinados.
Todos tinham outros compromissos para cumprir, incluindo o “BBB: A Eliminação” no Multishow e o “Prêmio BBB” na Rede BBB, que foram ao ar no mesmo dia das gravações. Juliette não tinha nem dormido ainda.
Entrada na casa
A produção do BBB fez questão de registrar a reação dos ex-participantes ao voltarem para a casa mais vigiada do Brasil. Leifert mostrou imagens de Camilla de Lucas abrindo a porta e entrando novamente na área externa.
O registro deixou os bbbmaníacos cheios de curiosidade e fez com que implorassem pelo acesso ao pay-per-view para poderem acompanhar o que estava rolando do lado de dentro: “Libera o PPV, Boninho”.
Ninguém pipocou
Leifert, apresentador com experiência em perder a paciência com BBBs que tentam fugir de polêmicas, revelou que o dia 101 do BBB tinha sido “muito legal” e aparentemente superou suas expectativas: “Muito louco”.
O apresentador contou que, pela primeira vez em dinâmicas da temporada, ninguém pipocou. Leifert fez parte da dinâmica e contou que todos estavam reunidos na sala, com exceção de Arcrebiano, confinado para o “No Limite”.
Lavagem de roupa suja
“Foi um momento de reunir toda a galera, deles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, conversar sobre assuntos que eles ainda queriam. Ficou todo mundo na sala, menos o Microbiano, eles puderem falar tudo que estavam sentindo”.
O apresentador contou ainda que ninguém hesitou na hora de colocar para fora o que sentiu com alguma cena. “Olharam para trás e reviram o programa, tudo que eles gostariam de falar, eles falaram. Foi lindo. Foi muito, muito, muito emocionante”.
Especial terá cortes
O especial do dia 101 do BBB21 não conseguirá mostrar todos os momentos. A informação foi confirmada por Leifert e o apresentador contou que ficaram mais de 50 minutos conversando e que cada um dos ex-participantes teve seu momento de falar.
“Não vai dar tempo de mostrar tudo. Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles lá na sala, deu 50 minutos. Todo mundo falou, todo mundo botou tudo para fora que queria falar, mas sempre com leveza e alegria, foi uma despedida”.
https://twitter.com/marcosnajar_/status/1390137000410468355
Emoção de Tiago Leifert
O apresentador do Big dos Bigs entregou ainda que chorou bastante durante o especial. “Mais uma vez o apresentador aqui passou a maior vergonha. Chorei para caramba e eles achando que eu estava mentindo. Eu não estava fingindo, não, estava chorando real mesmo”.
Cenas com nostalgia
Leifert contou ainda que o especial terá cenas de muita nostalgia. “Entraram na casa de novo, então é um reality de novo, tem eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinha, fazendo duplinhas”.
O apresentador admitiu que tinha sido estranho, mas amou o resultado. “No começo foi esquisito de assistir, falei ‘ai meu Deus, está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso, não sei como ficaram sem nas outras edições”.