Juliette procurou ficar em silêncio depois que o paredão, disputado por Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah, foi formado na última terça-feira (27) no BBB21. A sister não chegou a declarar torcida para nenhum de seus dois aliados.
Durante o almoço do líder que antecede a eliminação, a participante se explicou para o brother, afirmando não ter tocando no assunto por um motivo específico: pena. Mesmo assim, torce para que ele e Camilla fiquem no reality. Entenda!
Juliette explica falta de torcida para Camilla e Gil no BBB21

Depois de convidar Gilberto para se juntar a ela, Juliette e o brother conversaram sobre suas expectativas para esse paredão. A sister aproveitou para se explicar sobre o fato de estar torcendo pouco por ele e Camilla.
“Estou um pouco triste e torcendo pouco por vocês dois porque fico com pena de Pocah”, entregou, apesar de ter colocado a cantora na berlinda. “Eu gosto dela, é uma pessoa boa. Me divirto muito com ela e ela também sofreu muito aqui”.

Juliette analisou que todos tinham sofrido com altos e baixos, mas a situação da cantora era bem delicada e fez com que preferisse ficar em silêncio. “Todo mundo sofreu, mas ela ficou sozinha. Ela perdeu muitos aliados e isso dói”.
“O bom é que todos conseguimos nos conectar, vamos sair todos bem, graças a Deus”, confortou Gilberto. Os dois aproveitaram ainda para analisar a postura de outros brothers e Juliette revelou que quer sair para assistir algumas coisas.

“É impressionante como a gente consegue perceber as coisas aqui dentro e quando as pessoas ficam se fazendo de doida, que não está vendo. Amigo, me dava logo uma coceira. Juro, me coçava inteira”, relembrou a participante.
“Quero assistir lá fora pra ver como era, se vai ser outro universo ou se a gente vai ver tudo igual”, concluiu. “Deus me dá um conforto de que o povo entendeu, sabe? É como você fala das suas próprias expressões. Morro de medo disso, de assistir e me sentir perverso. Vou chorar tanto”, entregou Gilberto.