Juliana Paiva encerrou o seu contrato de exclusividade com a Globo após 13 anos na emissora. A atriz usou as redes sociais para se pronunciar sobre a saída do time fixo de talentos e declarou que está aberta para fechar outros projetos com a emissora em regime de obra fixa. “Vida que segue”, escreveu no Instagram. Confira!
Juliana Paiva fala sobre fim de contrato fixo com a Globo
Fora das telinhas desde o fim de “Salve-se Quem Puder” (2020-21), que foi interrompida pela pandemia de Covid-19, Juliana Paiva atuou em tramas de sucesso na Globo, começando por “Cama de Gato”, em 2009, onde ganhou seu primeiro papel de destaque.
O sucesso fez com que emendasse um trabalho no outro. Também esteve em “Ti Ti Ti” (2010), “Cheias de Charme” (2012), “Malhação” (2012/2014), “Além do Horizonte” (2013), “Totalmente Demais” (2015), “A Força do Querer” (2017) e “O Tempo Não Para” (2018).
Agora, com 13 anos de casa, a artista vai poder aceitar outras oportunidades. “Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo”, anunciou a atriz. “Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra!”.
https://www.instagram.com/p/Cishxs2OkVv/?hl=en
“Ok Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora! Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda…tantos personagens vividos com total entrega e amor!”.
A atriz deixou claro que negocia outros projetos com a Globo para os próximos meses, mas também vai se abrir para novas possibilidades. “A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa! Com amor, Ju”.