Isis Testa foi a grande vencedora do “The Voice Kids” ao levar a melhor contra Isadora Pedrini (Time Brown) e Mel Grebin (Time Teló), emocionando as técnicas, Maiara e Maraisa, com sua trajetória no reality show da Globo. O que muita gente não sabia é que, antes de entrar na atração, a pequena, de 10 anos, já tinha a música no DNA e usava a voz para o bem.
https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1548750458759659528
História de Isis Testa: conheça a campeã do “The Voice Kids”
Nascida na cidade de Altinópolis (SP), Isis mora em Natal, capital do Rio Grande do Norte, com os pais, cantando praticamente desde que começou a se entender por gente. A pequena levou R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.
A paixão por cantar pode ter vindo de berço. Com um pai também músico e que fez parte de algumas bandas, Isis é herdeira do talento de gerações que já passaram pela família e tinham a mesma vocação. “Os amigos do meu pai brincavam com ele de que eu não iria chorar [ao nascer], diziam que eu ia nascer cantando”, revelou no reality.
https://www.instagram.com/p/Cc53_9YuOG4/?hl=en
O pai da campeã chegou a confirmar ao Gshow que Isis foi precoce no aquecimento das cordas vocais: já cantarolava desde antes de ter dois anos de idade e, aos três, impressionou ao cantar, com afinação, uma nota muito alta de uma música infantil da dupla “Patati Patatá”.
A pequena já tinha se inscrito em edições anteriores do “The Voice Kids”, mas nunca tinha sido chamada pela produção. No seu momento de brilhar, Isis fez uma apresentação classificada como “impecável” pelos jurados ao som de “Listen”, da Beyoncé, que foi escolhida pela mãe para as audições às cegas.
https://twitter.com/thevoicebrasil/status/1528425130166206465
Inclusive, Isis não sabe falar em inglês, mas também deixou os técnicos boquiabertos com “Easy On Me”, da cantora Adele, onde demonstrou muita afinação, sendo novamente elogiada por todos. Sem domínio do idioma, a jovem reproduziu as palavras foneticamente e deu um show.
A curiosidade mais comovente da vida de Isis está fora dos palcos: a pequena já se apresentou e fez parte de um grupo de crianças que usava a música para levar um pouco de acalanto para asilos, associações de crianças com deficiência e praças públicas, espalhando o amor através de sua voz.
https://www.instagram.com/p/Cdw2ERtsM6q/?hl=en
Isis também venceu o prêmio mirim de um concurso de talentos em Altinópolis (SP) com “Girl On Fire”, de Alicia Keys, sendo ovacionada com palmas que superaram o volume dos próprios alto falantes do evento. Agora, a pequena vai poder investir no sonho de se profissionalizar.