Irmão emociona Cauã no “Mais Você”: “Nossa mãe está muito feliz onde quer que esteja”

Cauã Reymond se emocionou ao receber uma mensagem do irmão, Pável Reymond, durante o “Mais Você” desta terça-feira (21). O ator comentou como é contracenar com o caçula em “Um Lugar ao Sol” e acabou derramando lágrimas com a surpresa, onde o irmão cita a mãe, Denise Reymond, que morreu no início de 2019: “De onde quer que ela esteja”.

Cauã Reymond se emociona com mensagem de Pável ao vivo

O assunto surgiu depois que Ana Maria questionou o galã sobre a experiência. “Foi muito emocionante. A gente perdeu nossa mãe há dois anos, dois anos e meio, o sonho dela era ver a gente contracenando junto. Nossa mãe foi adotada, pela nossa avó, que era mãe solteira, uma história muito difícil de vida. E por coincidência, a gente está falando de adoção na novela”.

https://twitter.com/tvglobo/status/1473275950938959873

Cauã aproveitou ainda para agradecer toda equipe envolvida na produção da novela e revelou que os capítulos foram gravados fora de ordem: “Na última semana, eu estava gravando o capítulo 107, o último da novela, mas também gravando o 27. A equipe de continuidade deu um show”.

Depois de comentar sobre a novela, Cauã foi surpreendido pela mensagem de Pável, que apareceu em vídeo, no telão. “Bom dia, Ana, bom dia, Cauã. Tudo bom? Como vocês estão? Estão bem, né? Estou de olho nesse café da manhã, está com uma cara maravilhosa, aproveitem, viu. Vim aqui compartilhar como foi a minha experiência em ‘Um Lugar ao Sol’. Foi minha primeira vez na televisão”.

“Estreei ao lado do meu irmão, inicialmente fazendo dublê dele, algo totalmente inusitado, que nunca cogitei que ia ser dessa forma, mas foi maravilhoso, um aprendizado imenso. No meio da novela eu fui convidado para fazer um personagem, um personagem participação, que foi o Josias, um baita presentão”, continuou o ator, citando a mãe deles, Denise, na sequência.

“Tem alguém, uma pessoa, que com certeza está muito feliz, ficou muito realizada, que é nossa mãe. Fisicamente ela não está mais presente com a gente, mas onde quer que ela esteja tenho certeza que está dando salto e pulos de alegria, porque sempre foi um desejo dela a união dos irmãos. Para quem não sabe, a nossa mãe, ela tinha uma veia artística muito forte. Tenho certeza que ela está muito feliz onde quer que ela esteja”.

Cauã começou a chorar e foi amparado por Ana Maria: “Que lindo”. A apresentadora chegou a chamar o intervalo e deu um tempo para o ator veterano recuperar o fôlego, retornando com outro assunto sobre a novela, quando trocaram mais impressões.

História de Cauã Reymond