Parte de uma das mais importantes famílias de “Gênesis”, Labão (Brenno Leone) terá seu grande segredo revelado na trama, sendo responsável por trazer sofrimento para Lia (Bruna Perdigão/Michelle Batista).
Depois de nutrir desprezo durante muitos anos pela filha, será revelado que o fato de ela lembrar Adinah (Michelle Batista) em sua aparência não é o único motivo pelo qual o personagem odeia a jovem.
Labão culpa Lia pela morte de esposa
Nos próximos capítulos da trama bíblica da Record TV, a história de Labão ganhará um novo caminho, que não existe dentro das escrituras da Bíblia.
Desde o nascimento de Lia, o homem nunca demonstrou simpatia ou até mesmo felicidade em ter a menina em seu colo, visto que na ocasião ele acabou perdendo Adinah, sua amada esposa.
Após anos nutrindo cada vez mais desprezo pela herdeira, o irmão de Rebeca (Bárbara França) terá seu grande segredo revelado. Ao invés do que muitos imaginavam, o ódio do pastor de ovelhas não se deu por conta da semelhança entre Lia e a falecida mãe.
Ao nascer de forma prematura, a jovem acabou trazendo complicações e enfraquecendo o corpo de Adinah, que faleceu na trama. Acreditando que perdeu sua esposa antes da hora por conta de Lia, Labão passará grande parte de sua vida a culpando.
Com a descoberta do motivo do desprezo de seu pai, a personagem acabará entrando em um grande sofrimento, apesar de saber que não teve culpa pela morte de Adinah. “Eu não tenho culpa de ter nascido prematura. Eu não matei ninguém!!!”, lamentará.