Irmão de Duca está vivo em “Malhação”: volta de Alan reserva nova tragédia

Os próximos capítulos de “Malhação: Sonhos” reservam uma grande descoberta: Alan (Diego Amaral), irmão mais velho do Duca (Arthur Aguiar), está vivo. Dalva (Iná de Carvalho) admitirá que mentiu por causa do neto.

A reviravolta acontece depois que Heideguer (Odilon Wagner) encontra um jornal com um garoto parecido na manchete e decide alertar a família. O lutador se encherá de esperança e não desistirá de encontrar o parente. Confira como será!

Irmão do Duca está vivo e volta para “Malhação: Sonhos”

Heideguer surpreenderá Dalva com uma visita. “Dona Dalva, a senhora foi quem fez o reconhecimento do corpo do Alan?”, questiona o advogado. A matriarca responderá que sim. “Sinceramente, a senhora tem certeza que era o Alan?”.

“Estou velha, mas não estou esclerosada”, confirma a personagem. “Não é isso que eu estou dizendo, é claro que não, evidente. Na hora da dor, a senhora pode ter se confundido”, propõe Heideguer, que mostra uma manchete de jornal.

“Esse rapaz de boné não é o seu neto? Ele está vivo?”, insiste. Duca chegará na mesma hora e ficará chocado com as suspeitas: “Como é que é?”. Depois disso, voltará a procurar pelo irmão com ainda mais determinação, chegando até Scorpion.

O rapaz marcará um encontro com ele, mas resolverá alertar Dalva, que acaba entregando toda a verdade. A avó contará que Alan ligou um pouco antes de sua falsa morte para tranquilizá-la e pediu que reconhecesse o corpo como sendo dele.

A intenção era não causar mais problemas para a família. Cheio de esperança, Duca finalmente chegará até Alan e os dois se reencontram. O irmão revelará seu desejo de vingança contra a gangue de Lobão (Marcelo Faria).

“Duca, eu não queria te colocar em risco, mas você é o único que pode me ajudar. Eu quero me vingar deles. Quero ver todos eles na cadeia”, pede Alan, que explica que saiu de cena para reunir um dossiê contra o vilão e Heideguer.

O problema é que, após chantagear Nat (Maria Joana), Heideguer consegue detalhes do local onde os dois se reencontram, mandando capangas para capturá-los. O plano dará errado e a dupla, especialista em artes marciais, consegue fugir.

Só que, no meio desse rolo, Lobão resolverá se vingar por conta própria, armando uma emboscada na estrada, quando os pneus da moto de Alan não conseguem resistir. O vilão perseguirá os irmãos e provocará uma queda grave no meio dessa tensão.

Assim que vê Alan caído no chão, Lobão avança com o carro e atropela o garoto, que morre ainda no local, mas antes disso empurra Duca com o intuito de salvar sua vida, o que acaba dando certo. Prepare-se para cenas fortes!

“Malhação: Sonhos”