Faz tempo que Íris (Eva Wilma) está de olho na fortuna da Tereza Cristina (Christiane Torloni) em “Fina Estampa”. Depois de tentar todas as formas possíveis de conseguir dinheiro, a pilantra roubará a própria sobrinha.
Isso acontece logo que a golpista descobre que o cofre da mansão está cheio. Assim que leva parte do dinheiro e resolve fugir, Íris mudará a vida de Tereza Cristina para sempre com uma revelação. Entenda o que vai rolar!
Íris rouba fortuna de Tereza Cristina em “Fina Estampa”

Nos próximos capítulos, Tereza Cristina ficará com medo de ser descoberta pelo assassinato de Marcela (Suzana Pires) e esconderá uma grande quantia em dólares no seu cofre, caso precise fugir.
Atenta aos passos da sobrinha, Íris perceberá a movimentação e recrutará Alice (Thaís de Campos) para ajudá-la no roubo. As duas tentarão arrombar o cobre, mas serão flagradas por Crô (Marcelo Serrado).

Fiel à madame, o mordomo expulsa as duas de lá, mas as pilantras voltam para uma nova tentativa. Dessa vez, Íris conseguirá colocar a mão no dinheiro e ficará emocionada: “Eu não sei se choro ou se grito”.
Depois do roubo, Íris planejará ir embora com Alice para recomeçar, mas, antes disso, decidirá contar toda a verdade sobre o segredo de Tereza Cristina. A pilantra confessará que inventou que ela era filha da empregada.

Com o apoio de Álvaro (Wolf Maya), Íris procura a sobrinha antes de partir e confessa que mentiu. A verdade é que Tereza Cristina é filha da irmã de Íris com o marido dela e a traição fez com que decidisse torturar a vilã.
Isso revela que Tereza Cristina é irmã do Álvaro e não prima, como sempre imaginou que fosse, novidade que deixará a protagonista completamente atordoada. A vilã chegará até a atropelar o dono da pousada.