Vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), Paloma (Grazi Massafera) acabou sendo demitida por Alberto (Antonio Fagundes) em “Bom Sucesso”.
No entanto, mesmo depois de ter sua inocência comprovada, a mocinha não voltará a trabalhar na mansão do editor e decidirá realizar um dos seus maiores sonhos: se tornar uma estilista famosa.
Paloma vive nova fase em “Bom Sucesso”
Para se livrar da companhia de costureira, Diogo foi longe e armou um crime para culpar Paloma e fazer com que a protagonista fosse demitida por Alberto.
A intenção do vilão era afastar aquilo que estava fazendo bem ao sogro, no caso, a amizade de Paloma. Com a armação, o advogado não conseguiu convencer o dono da Editora Prato Monteiro sobre a má índole da jovem, nem mesmo com um falso vídeo de gravação.
Foi necessária uma chantagem para obrigá-lo a se livrar de Paloma – caso contrário, ela seria presa. Mas foi com um grande aperto no coração que Alberto dispensou o trabalho da moça, que não aceitou muito bem a situação.
Apesar de ser logo sondada por Eric Feitosa (Jonas Bloch), que a oferecerá um cargo de assistente pessoal, a protagonista recusará ao perceber que está sendo usada em um jogo de vingança.
Cansada de ser tratada como um objeto, Paloma decidirá escrever o rumo de sua própria vida. Mesmo com a ajuda de Marcos (Romulo Estrela) para provar sua inocência, a jovem não aceitará retornar ao emprego para cuidar de Alberto.
Paloma seguirá com seu sonho de se tornar uma grande estilista. Ela produzirá sua primeira coleção de roupas e organizará um desfile pela vizinhança, contando até mesmo com Alice (Bruna Inocencio) como modelo principal da marca.
As peças assinadas por Paloma farão o maior sucesso, graças a Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que divulgará acidentalmente a linha.
Finalmente a mocinha vai se dar bem!
“Bom Sucesso”
- Vilão comenta foto de David com Romulo e Grazi e chama atenção
- Marca de Paloma faz sucesso após escândalo de Silvana viralizar
- Diogo descobre romance de Nana e atropela Mário em “Bom Sucesso”