Iná se preocupa com ranço de Manu por Ana em “A Vida da Gente”: ela falará tudo

Depois de tantas reviravoltas em sua vida, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente tomará a decisão de ficar com Lúcio (Thiago Lacerda) e aceitará o pedido de casamento do médico em “A Vida da Gente”.

Feliz pela neta, Iná (Nicette Bruno) acabará revelando todos os detalhes para Manuela (Marjorie Estiano), que não se convencerá da decisão da irmã e verá com negatividade a mudança da ex-tenista – algo que preocupará a veterana.

Manuela não acredita em casamento de Ana

Desde que viu Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijando na trama e a traindo, Manuela nunca mais conseguiu olhar a irmã com os mesmos olhos e guardou muito ressentimento da personagem.

Independente da passagem do tempo, a cozinheira continuará com ódio da treinadora de Sofia (Alice Wegmann) e não será otimista ao saber que a irmã pretende se casar com Lúcio.

Atualizando a neta de todos os acontecimentos da família, sobre os detalhes da união e as intromissões de Eva (Ana Beatriz Nogueira), Iná perceberá que Manuela não acredita na evolução de Ana.

Em um primeiro momento, a sócia do Delícias da Juju criticará o fato de a protagonista ainda não se impor diante da mãe, que sobrepõe as vontades de todos ao se redor.

“Nada foi muito fácil para ela, você sabe, filha. Mas agora, pelo menos, ela está indo em frente e com coragem”, justificará Iná. “Pode até ser, vó. Pode até ser. Mas infelizmente, eu acho que ela está indo para a direção errada”, revelará Manu.

Na continuação, a personagem dirá que, de forma inconsciente, Ana pode estar usando Lúcio. “Como assim, filha?”, se espantará Iná. “Mesmo de longe, eu sinto que ela continua não conseguindo assumir o que ela sente”, disparará a quituteira.

“Bom, mas aí ‘estar usando’ é um pouco pesado. Você não acha?”, a veterana ainda tentará amenizar. “Pesado é ela atropelar os outros com esse tipo de atitude, vó”, afirmará, revelando seu rancor do passado.

Após relembrar o fato de que a protagonista não assumiu seus sentimentos por Rodrigo e acabou a traindo, Manu desejará que a irmã não machuque Lúcio, afirmando que ele não merece essa dor.

“Olha, eu acho que você tá vendo sua irmã com olhos de mágoa, de ressentimento. A Ana não é capaz de ferir ninguém. Nunca foi”, defenderá Iná. “Gostaria de acreditar nisso, vó. Mas não dá. Sinto muito, mas não dá”, dirá Manu, encerrando a conversa.

“A Vida da Gente”