Gustavo ainda não entendeu como saiu com rejeição do BBB22: “Procurando meus 81%”

Ao entrar no “Big Brother Brasil 22” pela Casa de Vidro, Gustavo prometeu que iria movimentar o jogo e mudar o rumo das votações: algo que ele fez com muito sucesso. Mesmo assim, durante a reta final, o participante foi eliminado com 81,63% dos votos.

Durante o Dia 101, ao retornar para a casa, o curitibano falou sobre o seu descontentamento com o resultado do programa, revelando não ter entendio a sua alta rejeição, já que todos que conversam com ele elogiam o jogo feito dentro do confinamento. Confira os detalhes!

Gustavo não concordou com os resultados do BBB22

Mais do que não ter gostado que Arthur Aguiar foi o campeão do programa, nesta última quinta-feira (28), durante a transmissão do Dia 101, Gustavo revelou ter se incomodado com o resultado exagerado de alguns paredões.

Mesmo sabendo que sair faz parte, o empresário afirmou não concordar com a alta rejeição que alguns participantes, incluindo ele, tiveram, apenas por bater de frente com Arthur.

Gustavo critica atitude de Arthur no BBB22
Reprodução/Globoplay

“Não gostei [do resultado] por vários motivos, não foi só porque eu não ganhei. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa, deveriam estar nele, cito a Lina. Ela não deveria sair com 77% de ‘rejeição’ como ela saiu “, afirmou.

“Eu tô procurando os meus 81% de rejeição também, porque onde eu encontro as pessoas só me elogiam, falam que eu fui o cara que joguei melhor, que realmente entrou para jogar e jogou de forma ativa”, ainda confessou.

“Mas eu como jogador, eu aceito que outro jogador ganhou. É óbvio que eu queria que o PA ou o DG ganhassem, mas em relação a jogo, eu entendo que o Arthur jogo mais do que eles. Eu reconheço o mérito dele, ele jogou com a estratégia dele e não tem nem o que falar”, Gustavo declarou.

“Big Brother Brasil 22”