Ainda que tenha sido um dos participantes que mais gerou expectativa no público, com a promessa de que seria um grande jogador no “Big Brother Brasil 23”, Fred Bruno se mostrou o contrário.
Sempre se mantendo na linha defensiva e evitando se comprometer no programa, até mesmo MC Guimê sentiu a necessidade de motivá-lo falando sua língua. Entenda!
Guimê usa referência do esporte para acordar Fred pro jogo
Feliz por ter atendido pela segunda vez o Big Fone e ter conseguido um poder para mandar dois de seus rivais para o paredão, MC Guimê continuou elétrico com o fato até a madrugada.
Durante a festa da líder Bruna, o funkeiro continuou comemorando e já começou a pensar nos próximos passos do jogo, contando que o telefone tocaria uma outra vez.
Se programando para caso isso realmente acontecesse, Guimê, que dormiria no Quarto do Líder, recomendou que Fred Bruno ficasse esperto para caso o Big Fone se manifestasse.
“Se vocês forem dormir no outro quarto lá, fica no foco do Big Fone”, disse o cantor. Incentivando o jornalista a ter mais movimentação no jogo, o participante ainda usou uma referência futebolística – assunto que Fred entende bem.
“Irmão, corre igual o Cristiano Ronaldo. Pensa que é o CR7 numa corrida com o Messi. Demorou?”, disse em meio aos risos, enquanto o brother concordou.
Mesmo que os brothers não precisem interromper seu sono pós-festa para disputar o Big Fone, na noite deste sábado (04), durante o programa ao vivo, a casa receberá uma nova ligação. Quem atender salvará Key ou Black do paredão e o participante salvo poderá indicar alguém à berlinda.