Flay comemora vitória no “Masked Singer” e elogia Ivete Sangalo: “Me dava força”

A ex-BBB Flay foi a campeã do “Masked Singer Brasil” em temporada que chegou ao fim no domingo (9). A participante conseguiu enganar os jurados com a fantasia de DJ Vitória-Régia e ficou eufórica em poder falar pela primeira vez sobre a experiência — rasgando elogios para Ivete Sangalo. Confira!

Flay comemora vitória no “Masked Singer Brasil”

“Vocês sempre estiveram certos, eu sou a Vitória-Régia e ela sou eu, e juntas nós somos a campeã”, escreveu no Instagram ao dividir o momento da vitória. “Meu Deus nem acredito que esse momento finalmente chegou e chegou como essa dádiva na minha vida…”.

“É lindo ser exemplo com essa vitória para tantas pessoas que estão no mesmo lugar de onde eu vim e são sonhadoras como eu sou e sempre fui, isso traz um peso maior para esse prêmio, e que vocês possam enxergar em mim onde também podem chegar e ir além”, afirmou a ex-BBB.

Relembre o momento da revelação:

https://twitter.com/alexlimareal/status/1645162594141888518

Flay confessou, através do Stories, que foi muito difícil guardar segredo sobre a participação, dando detalhes de como agia nos bastidores. “Eu não conseguia mais esconder, não aguentava mais esconder. Eu tinha que me policiar muito, eu sou muito curtideira, saio curtindo tudo que falam de mim, me elogiando e enaltecendo de alguma forma. Eu ficava louca, gritando, por dentro: ‘Gente, vocês têm razão, é isso'”.

“Eu tenho muita coisa para falar. Eu não aguentava mais. Foi tudo tão lindo! Me senti tão amada nessa temporada, não sei nem explicar. O que foi Ivete? Vocês não têm noção. Toda apresentação eu estava morrendo de chorar de emoção dentro da fantasia, quando eu terminava ela conseguia escutar minha respiração, choro, eu tremendo, ela apertava, segurava minha mão e falava ao público: “Valorize essa artista”. Aquilo me enchia. A Ivete falando isso comigo. Não tem como não ficar um nojo”.

Ex-BBB Flay foi campeã do
Reprodução/Instagram (@flay)

“Muito feliz com esse momento. Eu dediquei a vida inteira à música, o que me fez levantar todos os dias foi esse sonho de ser reconhecida, eu nunca me imaginei sendo outra coisa. Que felicidade ganhar esse prêmio unicamente pela voz”, comemorou ainda a ex-BBB, que admitiu que a fantasia era bem pesada e de movimentos limitados.

“Me entreguei de corpo e alma. Acredite em você. Nunca tive grandes condições e recursos, estudei da minha forma, me inspirando em grandes cantoras e tentando fazer o que elas faziam. Eu cheguei aqui muito por Deus, que já tinha esse propósito para a minha vida, quando o programa saiu, eu falei ‘vou estar lá’. É a lei da atração, dos seus sonhos, seja dedicado, tenha fé”.

Programas da Globo