Final feliz em “Éramos Seis”: Lola recupera casarão da avenida Angélica

Mais do que uma residência, o casarão da Avenida Angélica representa para Lola (Glória Pires) as batalhas para criar seus filhos e as boas lembranças de toda sua família reunida em “Éramos Seis”.

Após ser convencida por Julinho (André Luiz Frambach) de que deveria vender o local, a protagonista se entristeceu ao ver que os novos donos não cuidavam do casarão tão bem. No entanto, no último capítulo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) comprará de volta a residência e surpreenderá a amada!

Afonso compra casarão para morar com Lola

Finalmente casados, depois de um passagem de tempo, Lola e Afonso acabaram descobrindo que o casarão da Avenida Angélica estava novamente à venda.

Lugar no qual Lola viveu com sua família durante anos, a compra da residência foi uma conquista para a família Lemos, que trabalhou com muito afinco para que aquele sonho se tornasse realidade.

Com lindas memórias construídas no local, o passar dos anos trouxe a solidão para a personagem quando todos os seus filhos saíram de casa. Desta forma, ela conseguiu ser convencida por Julinho a vender o imóvel para que, assim, ele se tornasse sócio de Assad (Werner Schünemann).

Depois de morar um tempo no Rio de Janeiro, a personagem retornou para São Paulo e decidiu ver como estava sua antiga casa. Ao ver como tinha sido mau cuidada, Lola se entristeceu.

No entanto, no último capítulo de “Éramos Seis”, a personagem ganhará um presente incrível de seu marido, Afonso. Ciente da importância do casarão para sua amada, o comerciante comprará a residência e irá morar lá com sua esposa, para que novas memórias sejam criados naquele lugar tão significativo!

“Éramos Seis”: reta final