“A Força do Querer” se encaminha para a fase final e, apesar de Gloria Perez ter declarado que o desfecho ainda está em aberto e que “tudo pode acontecer”, parece que alguns personagens importantes já têm seus destinos decretados – um deles é Irene, que terá um final trágico.
Em entrevista ao site oficial de “A Força do Querer”, o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, contou que a personagem morrerá em um edifício garagem durante uma perseguição. “Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, contou Papinha.

Gravidez de Irene
Recentemente, a personagem revelou que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach) e vai tentar usar o bebê como forma de chantagear o empresário.
A vilã perderá o bebê depois de presenciar um tiroteio, mas esconderá de Eugênio e manterá a farsa durante toda a gravidez, exigindo, também, pensão do ex-amante. A ideia dessa trama veio após a divulgação da história verídica de uma mulher que forjou a gravidez e o próprio parto para chantagear o ex-namorado.
Neste caso, o motorista Victor Guerino foi obrigado pela Justiça a custear os gastos da falsa gestação – já que documentos e laudos médicos foram forjados pela ex-companheira.
Mais sobre a novela
- Atriz fala de Ivana em “A Força do Querer”: “O público é cúmplice dela”
- Abandonada por Eurico, Silvana passará por reviravolta na trama
- Realidade x ficção: O que aconteceu e o que é invenção na história de Bibi