Final de “Êta Mundo Bom” terá três mortes: relembre tragédias que acontecem na novela

“Êta Mundo Bom” está entrando em ritmo de reta final e promete acontecimentos de tirar o fôlego, mas nem todos os personagens terão um final feliz e três deles morrem nos último capítulo da novela.

O primeiro será Ernesto (Eriberto Leão), que sofre um grave acidente, mas também nos despediremos de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar), de forma bem emocionante. Veja o que acontece!

Personagens que morrem no fim de “Êta Mundo Bom”

Ernesto (Eriberto Leão)

Ernesto não vai suportar a ideia de ficar sem nada depois que Anastácia (Eliane Giardini) recupera sua fortuna e sugere que ele e Sandra (Flávia Alessandra) sequestrem Filomena (Débora Nascimento).

O plano acabará dando errado e a dupla de vilões será perseguida pela polícia. Durante a fuga, Ernesto perderá o controle do veículo, que capota. O vilão não resiste ao impacto e morre ainda no local.

Desolada, Sandra não conseguirá despistar os policiais e sofrerá muito com a tragédia. A megera será levada para a cadeia e passará seus últimos momentos em condições desfavoráveis atrás das grades.

Gerusa (Giovanna Grigio)

Mesmo depois de muita luta e esperança, Gerusa não conseguirá vencer a leucemia. No penúltimo capítulo, a situação piora e o Dr. Lauro (Marcelo Argenta) afirma que não há mais o que ser feito.

No meio de muitas declarações de amor, Gerusa dançará uma última valsa com Osório, mas não resistirá e morrerá nos braços do amado, para a surpresa e desespero de todos.

Osório (Arthur Aguiar)

Osório ficará muito abalado com a despedida de Gerusa. No último capítulo de “Êta Mundo Bom”, o protagonista afirma que ela era sua esposa e coloca a aliança na mão esquerda.

O vendedor não resistirá e “morrerá de amor” em cima do caixão de Gerusa. O corpo será encontrado por Camélia (Ana Lúcia Torre), que vai chamá-lo, percebendo o que aconteceu.

Na última cena em que aparecem juntos, Gerusa e Osório são vistos dançando a valsa no céu de forma emocionante, eternizando esse amor que começou ainda na terra.

“Êta Mundo Bom”