As músicas de “Chiquititas” marcaram uma geração de crianças que cresceu durante a década de 1990 e fizeram o grupo liderado por Mili (Fernanda Souza) vender uma infinidade de CDs. Mais de 20 depois da novela, a atriz fez uma revelação hilária sobre o assunto em entrevista a Pedro Bial.
No programa “Conversa com Bial” desta quarta-feira (11), Fernanda Souza contou que, na realidade, nunca cantou em “Chiquititas” e que apenas dublava a voz. “Eu enganei um país inteiro. Mas se você olhasse no encarte do CD ía ver que não eram nossos nomes lá nas vozes”, brincou a atriz.

O motivo é simples: “acho que era muito difícil encontrar 20 crianças que dançassem, cantassem e atuassem, então escolheram só a parte de atuar e dançar”, explicou Fernanda.
Depois, ela contou ainda que até uma carreira de cantora, mas bem curta. “A gravadora achava que as crianças queriam algo que fosse da Mili e quando cheguei lá, viram que eu não cantava nada. Mas era uma graninha muito boa que eu não estava podendo recusar”, brincou.
Atores de “Chiquititas” hoje
- Nostalgia: como estão as chiquititas da sua infância?
- Fernanda Souza reúne as amigas de “Chiquititas”
- Lembra do Mosca da segunda versão de “Chiquititas”? Veja como ele está!