
Faustão saiu em defesa do “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão”, que foi motivo de polêmica por desfalques na equipe. Neste domingo (22), a atração chegou à fase da semifinal.
Com a repescagem cancelada por conta da crise médica nos bastidores, o apresentador explicou as novas regras e aproveitou para fazer um desabafo, reforçando que o programa era uma forma de trazer leveza.
Faustão defende “Dança dos Famosos”

Desde o anúncio dos primeiros nomes do elenco no final de agosto, a atual temporada do “Dança dos Famosos” sofreu com muitas mudanças e uma crise médica que afetou a participação de muitas celebridades, incluindo Henri Castelli, que teve problema no tornozelo.
Felipe Titto e Zé Roberto foram os primeiros a deixarem a atração. O ator foi diagnosticado com COVID-19, enquanto o ex-jogador de futebol teve uma crise de lombalgia, sendo afastado para tratar a condição.
Juliano Laham também teve que cancelar sua participação após realizar uma cirurgia para tirar um tumor benigno no rim. Apenas Danielle Winits, que torceu o tornozelo durante os ensaios, voltará na próxima semana.
Diante de tantas perdas, o “Dança dos Famosos” não levará ao ar a tradicional repescagem. Depois de apresentar as novas regras, Faustão aproveitou o momento para desabafar e saiu em defesa da atração.
“Hoje só tem TV desgraça e notícia ruim. Pelo menos aqui tem gente dançando”, disparou o apresentador, visivelmente abalado com as críticas que o programa vem recebendo, mesmo nesse momento tão delicado.
Os participantes que sobreviveram à primeira fase foram divididos em dois grupos. Com as notas zeradas, as três melhores equipes nas apresentações de foxtrote e samba irão para a final.