Fani (Tammy di Calafiori) fará uma nova revelação nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão” e deixará Edmundo (Nando Rodrigues) BEM impressionado.
A governanta vai confessar que quis enlouquecer Cecília (Anaju Dorigon) para se vingar de Rômulo (Marcos Pitombo) e que o motivo foi o fato do irmão ter convencido ele a se mudar para a Europa depois da falsa morte de Josephine (Christine Fernandes).
“Orgulho e Paixão”: Fani revela plano para se vingar de Rômulo
De acordo com a coluna Telinha, no jornal Extra, Fani ficará exaltada ao relembrar a conversa que Rômulo teve com Edmundo e insistiu para que ele mudasse de país, afirmando que ela era “só uma namoradinha”.
Rômulo, que também estará na Mansão do Parque, vai acabar ouvindo a confissão e tentará se explicar. “Não tinha ideia, Fani… não tinha ideia do quanto vocês se amavam. Vocês esconderam de todos a paixão que viveram. E eu era imaturo. Vivia cercado de moças, sem me ligar a nenhuma. Julguei Edmundo por mim. Me perdoe, foi um erro”, pedirá.
A governanta, no entanto, rebaterá dizendo que é um pouco tarde para um pedido de desculpas e que não existe reparação para todo sofrimento que ela passou mas, mesmo diante da negativa, Rômulo não desistirá.
Diante da insistência do ex-cunhado, Fani ressaltará que ninguém se preocupou com os sentimentos dela e, cansada de tentar se explicar, sairá de perto, deixando os dois irmãos à sós.
Rômulo vai apelar para Edmundo dizendo que começou a entender a cabeça de Fani mas ele também será irônico quando o irmão disser que só passou para saber como ele estava.
“Obrigado, mas não é preciso. Já vimos que você não se sai muito bem quando tenta bancar o protetor, não é?”, dirá, instantes antes de sair.
Será que o Rômulo vai conseguir o perdão desse casal?
Novela “Orgulho e Paixão”
- Ema e Ernesto finalmente ficam juntos e têm cena quente: detalhes
- Noivado duplo termina em escândalo em “Orgulho e Paixão”: reações
- Personagem entra em “Orgulho e Paixão” para derrubar Elisabeta e Darcy