O Melhores do Ano 2022 foi motivo de constrangimento para Gkay, que não escondeu ter ficado abalada com comentários feitos sobre ela na premiação, especialmente por Fabio Porchat. O humorista fez um vídeo para se explicar, negou um pedido de desculpas e garantiu que não teve a intenção de ofender ninguém, apesar das piadas. Entenda!
Fabio Porchat se pronuncia sobre piada com Gkay na Globo
O motivo da decepção de Gkay com Porchat aconteceu especialmente quando o humorista, no palco do “Domingão”, brincou que Jô Soares teria preferido morrer do que entrevistá-la, gerando polêmica.
“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né”, disparou Porchat, durante a premiação de destaque na TV.
https://twitter.com/BrasilCloser/status/1607155237197955072
Gkay chegou desabafar no Twitter, admitindo ter ficado muito mal com o que ouviu, voltando a comentar o assunto quando revelou ter sido procurada por Porchat para explicar o ocorrido.
O humorista, então, negou que tenha se desculpado e optou por gravar um vídeo em seu Instagram. “A minha piada com a Gkay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela no programa da Tata Werneck. Não sei se vocês viram, vale a pena ver, foi uma participação estranhíssima, caótica, ela deu uma entrevista em que babava água, saia correndo, a Tata ficou apavorada, todo mundo viu isso”.
“Todo mundo riu e falou ‘meu Deus, que loucura, o que ela tem?’. No Melhores do Ano, o que eu falei? ‘Meu Deus, imagina entrevistar a Gkay, nem o Jô ia conseguir isso, que loucura’. A piada não é sobre a morte e nem humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay e nem o Jô conseguiria”.
“O Jô não morreu por causa da Gkay, não fiz uma piada sobre a morte do Jô. Quando eu digo ‘Meu Deus, o Jô preferiu ter ido do que entrevistar a Gkay’, não tem nada de ‘o Jô forçou a própria morte’. Não forcem a barra, não vão por aí (…) Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela”.
“Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram… Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela…”.
“A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, defendeu o humorista.
“Eu tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela, eu não pedi desculpas. Não se pede desculpas por uma coisa dessas. Eu só falei ‘poxa, entendo que você deva estar mal, não era para bater ruim em você, mas quando a gente está em evidência é assim, a gente sacaneia com os outros'”.
Assista ao vídeo na íntegra:
https://www.instagram.com/p/Cmp5Z96BkO3/